Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um pc novo até R$ 4.000,00


Posts recomendados

Glr eai eu queria comprar um novo set por completo no max 4k e eu tava vendo uns no wallmart gostaria de saber a opinião  de vocês se o preço ta bom e caso n esteja ,indicações  de algum melhor os que eu estava olhando era o seguinte

https://m.walmart.com.br/computador-gamer-neologic-intel-i5-7400-gtx-1050ti-8gb-1tb-monitor-215-nli68705/6067806/pr

 

Lembrando que eu quero parcelar em 10 vezes no min e quero um pc pra rodar jogos pesados como bf1 codww2 gta 5 dishonored2 etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@DiegoFodones1 Não compensa, alias não se deve nunca comprar pc gamer em loja de microondas.

 

Veja pc na pichau, vai se melhor que esse ai, e pra jogo o recomendado é pegar Ryzen da amd, que irá esquentar pouco e dar mais desempenho.

Uhm entendo   cara o plobema e q de hardware eu to mal eim. Sobre essa questão de comprar nesses sites especializados e melhor comprar por peças ou o set inteiro, caso seja por peça quais seriam as essenciais para o meu objetivo que e o desempenho de jogos pesados alias procuro um pc pra jogar no min no médio mais to com um orçamento ate 4mil, se der pra comprar um pc que rode no high ate 4mil eu pagaria sabe. o que eu achei de mais interessante na pichau foi esse daqui https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-1400-msi-geforce-gtx-1060-igamer-6g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500. Ai so compro o monitor e os periféricos 

 

krl acredita q ainda tinha uns 2 em estoque e em 7 horas n tinha mais o unico q sobrou q eu vi de interessante foi esse daqui https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-zotac-geforce-gtx-1060-6gb-mini-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoFodones1 Pc montado é bom também, mas comprar peça por peça é bom que você mesmo monta e fica sabendo como é que faz para montar e resolver problemas caso precise.

 

I5 não compensa, melhor o Ryzen mesmo.

 

Configuração para jogo de até 4k, a um tempo atrás montei uma com o valor de um note de 9k e dava pra 2 pc rs.

 

Bom vamos as peças que eu escolhi e que se você conseguir pegar irá ser ótimo.

 

ryzen 5 1600 por 804,99

asrock ab350m por 379,49

gtx 1050ti galax 2gb por 545,09

Memória ram 8gb ddr4 2666Mhz HyperX por 359,91

hd wd 1tera por 229,00

ssd 120gb wd por 229,90

CX550 da corsair por 229,00

Aero 500 por 199,90

Mouse fortrek om-703 por 33,90

Teclado corsair strafe com led vermelho por 379,01

Monitor AOC de 21.5" por 639,01

 

Total de 4.099,20 e claro que algumas dessas peças pode mudar.

 

O que não pode faltar também é um mousepad, afinal usar o mouse em cima da madeira é ruim Mousepad rise por 20,15

 

Total com mousepad: 4.119,35

 

Hd se já tiver pode usar o mesmo, assim iria diminuir 229,90 do total.

 

Pode também optar por outras lojas como kabum e terabyte para comprar as peças, além é claro de comprar na pichau.

 

Existe os modelos de Ryzen qeu vem com X no nome, exemplo Ryzen 3 1300X não recomendo por que ai teria que gastar com um cooler já que esse modelo com X não vem.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...