Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador e memória RAM


Gazevedo98

Posts recomendados

Boa noite!

Eu tenho a algum tempo o notebook Samsung RV 411 BD4BR ele veio com processador i3 380m e 4gigas de RAM DDR3 , porém a algum tempo uma memória queimou e fiquei só com uma, mas agora resolvi dar um upgrade, comora mais um pente de 4gigas(já que é expansível até 8) e trocar o processador por um I5 480m pesquisito bastante e encontrei casos bem sucedidos gostaria de saber de alguém se essa troca e viável alguém já fez?  Vou precisar fazer um update da bios? A que está em questão está versão 04, se sim Onde posso encontrar uma versão compatível da bios para o i5, desde já agradeço muito qualquer ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gazevedo98  nada, eu atualizei a bios uns 2 anos antes de fazer o upgrade do processador. Depois que comprei e esperei uma eternidade (2 meses) chegou o processador, desmontei o notebook, tirei o i3 instalei o i7, liguei o note, ele reconheceu o processador e ta funcionando até o presente momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...