Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Akame

Qual placa-mãe e fonte devo usar nessas confg?

Recommended Posts

Pretendo montar um PC de entrada nesse final de ano na faixa de máx 2200,00R$, mas preciso saber quais melhores componentes usar visando a boa performance em games médio/alto sem gargalos.

O Processador será um Intel Pentium G4560  3.5 GHz. (290R$) com uma GTX 1050 ti 4GB (700R$) e uma Memória RAM DDR4 8GB 2400Mhz (580R$) HD Seagate Barracuda de 1 TB.

Qual placa-mãe e fonte cairiam bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte Corsair de 600W já garante, tem outras marcas boas mas eu recomendaria esta pelo bom preço e garantia longa,

placa-mãe qualquer marca conhecida com preço bom, tipo Asus ..  ou tu pode comprar esse processador em kit Pentium que vem placa + processador+memoria

Editado por lfirst1
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fonte da Corsair 430W é mais do que o suficiente para sua conf.
Placa-mãe a mais recomendada pra esse processador é uma H110, porém precisa atualizar a bios ( para isso vai precisar ter um outro processador compatível para o processo) então dependendo de onde você compre ja pode pedir isso para o vendedor.

Essa memória RAM esta cara, procure no ml livre, esta em uma media de 480-500.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o que me diz dessa placa? https://www.terabyteshop.com.br/produto/7933/placa-mãe-gigabyte-ga-b250m-gaming-3-ddr4-lga-1151@Wallysson Christian

adicionado 8 minutos depois
    40 minutos atrás, lfirst1 disse:

Fonte Corsair de 600W já garante, tem outras marcas boas mas eu recomendaria esta pelo bom preço e garantia longa,

placa-mãe qualquer marca conhecida com preço bom, tipo Asus ..  ou tu pode comprar esse processador em kit Pentium que vem placa + processador+memoria

@lfirst1  vou dar uma olhada no kit pra ver se sai mais em conta

Compartilhar este post

Link para o post

@Akame É uma ótima placa, a que eu ia comprar para minha conf Intel antes de mudar tudo pra AMD, porém se você esta procurando economizar, o que é sempre recomendado, da pra achar H110 R$200 mais barata, porém com problema de att bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais