Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas config é boa para jogos?


Posts recomendados

adicionado 0 minutos depois

@DaniloSky

Queria muito jogar rainbow six mas tenho duvida se roda, e se rodar se da para jogar online sem ser prejudicado por conta do fps.

Tenho interesse em jogos como battlefield 4,Cod, e algum de corrida mais novo.

 

Mas meu interesse mesmo é no rainbow six siege.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaniloSky é que preciso para estudos na faculdade tambem, ai comprei esse que da pra mim estudar e tem umas config boa, no entanto eu jogava somente cs go, roda na media de 90 a 100 fps, mais estou querendo o rainbow six siege, porém estou com medo de comprar e acabar nao rodando e eu gastar à toa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ands.antunes entendi, geralmente a galera utiliza desktop para jogar, notebook fica meio inviável de fazer upgrades.

 

Tome em conta o peso do equipamento também, não sei se utiliza em faculdade, mas na época que fazia acabei cometendo o erro de comprar um notebook de 3 Kg+, era um sacrifício levar todos os dias de condução / metrô.

 

Não afirmo com certeza, mas acho que não terá problemas em manter 40 FPS no Rainbow Six.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...