Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ands.antunes

Essas config é boa para jogos?

Recommended Posts

Queria saber se essas config é boa para jogos ? 

Se sim quais jogos mais conhecidos posso jogar online sem ser prejudicado por conta do fps ?

Roda rainbow six siege ?

Notebook Intell 5547 A10

2.PNG

1.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ands.antunes Depende, quais jogos você está pensando?

Editado por DaniloSky

Compartilhar este post

Link para o post

adicionado 0 minutos depois

@DaniloSky

Queria muito jogar rainbow six mas tenho duvida se roda, e se rodar se da para jogar online sem ser prejudicado por conta do fps.

Tenho interesse em jogos como battlefield 4,Cod, e algum de corrida mais novo.

Mas meu interesse mesmo é no rainbow six siege.

Editado por ands.antunes

Compartilhar este post

Link para o post

@ands.antunes Acho que roda tranquilo sim, mas por que está pensando em notebook? Já avaliou um desktop comum?

Compartilhar este post

Link para o post

@DaniloSky é que preciso para estudos na faculdade tambem, ai comprei esse que da pra mim estudar e tem umas config boa, no entanto eu jogava somente cs go, roda na media de 90 a 100 fps, mais estou querendo o rainbow six siege, porém estou com medo de comprar e acabar nao rodando e eu gastar à toa

Compartilhar este post

Link para o post

@ands.antunes entendi, geralmente a galera utiliza desktop para jogar, notebook fica meio inviável de fazer upgrades.

Tome em conta o peso do equipamento também, não sei se utiliza em faculdade, mas na época que fazia acabei cometendo o erro de comprar um notebook de 3 Kg+, era um sacrifício levar todos os dias de condução / metrô.

Não afirmo com certeza, mas acho que não terá problemas em manter 40 FPS no Rainbow Six.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais