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MitoMitológico

CMD Fica abrindo de repente

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De uns tempos pra cá vem acontecendo isso com meu pc. O command prompt fica abrindo, e não fecha, e tem essa mensagem. Siga o ZA-Scan e o spoiler abaixo.

ZA-Scan.txt

 

Spoiler

em6H5V7.png

 

Já tentei botar o Avast pra escanear, mas nada.

Alguém pode me dar um help aí?

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Caro @MitoMitológico

 

Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo.

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP);
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro!
  • Procure sempre me manter informado, durante a remoção, sobre o que acontece com seu computador.
  • Respeite a ordem das instruções passadas.

Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

 

# Etapa nº 1 #
 
Baixe o AdwCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

Execute o arquivo adwcleaner.exe Como Administrador

  • Clique na aba Opções e deixe marcado apenas "Restaurar Políticas do IE" e "Restaurar Políticas do Chrome"
  • Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar.
  • Clique no botão Limpar.
  • Abrirá um bloco de notas com o resultado.
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.
  • O log também será salvo em C:\AdwCleaner


NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar.
 
# Etapa nº 2 #
 
Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Junkware Removal Tool (JRT) e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

 

Execute o jrt.exe Como Administrador

  • A ferramenta começará o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Ao final um log se abrirá. Será salvo no desktop com o nome de JRT.txt.
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

 
# Etapa nº 3 #
 
Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Faça o download do ZHPCleaner e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

 

Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

Abraços :D

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Caro @MitoMitológico

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve-o na Área de Trabalho (Desktop).


32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

  • Clique com o botão direito e escolha Executar como Administrador;
  • Marque a caixa Arquivos 90 dias,  e clique no botão Examinar;
  • Aguarde e ao final os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos em sua Área de Trabalho (Desktop);
  • Selecione, copie e cole o conteúdo do log  FRST.txt em sua próxima resposta;
  • Anexe o log Addition.txt.

Abraços :D

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Caro @MitoMitológico

 

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

 

Baixe o arquivo (fixlist.txt) no anexo deste post e salve-o na Área de Trabalho (Desktop).

Execute o FRST.exe (ou FRST64.exe) e clique no botão Corrigir.

Aguarde... ao final será gerado o log Fixlog.txt  salvo em sua Área de Trabalho (Desktop).

Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

 

Abraços :D

fixlist.txt

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Caro @MitoMitológico

 

Acesse o site Malwarebytes, clique em Download Gratuito e baixe o arquivo para sua Área de Trabalho (Desktop).

 

Desative antivírus, antispywares, enfim, programas de prevenção para não causar conflitos.

 

Clique com o botão direito do mouse no arquivo setup.exe e escolha: Executar como Administrador

 

  • Siga os passos para a instalação;
  • Ao clicar em Concluir aguarde o programa ser aberto;
  • No alto à direita clique em Atualizar agora;
  • O navegador irá abrir, pode fechá-lo e aguarde o término das atualizações;
  • No painel à esquerda clique em Configurações;
  • Na aba Proteção ative Procurar rootkits;
  • Depois clique em Análise no painel à esquerda;
  • Então clique no botão Iniciar Análise e aguarde;
  • Quando o scan terminar uma janela irá se abrir próximo ao relógio;
  • Nela clique em Ver Resultado;
  • Deixe todas as entradas marcadas e clique no botão Colocar em Quarentena;
  • Na janela que abrir clique em Sim para que o computador seja reiniciado;
  • Uma vez reiniciado, abra novamente o Malwarebytes e clique em Histórico e cliquem em Excluir Tudo (opcional);
  • O log será salvo automaticamente pelo programa.
  • Para exportá-lo, clique na aba Histórico > Registros do aplicativo na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes em cima do log mais atual e exporte em .TXT;
  • Poste em sua próxima resposta.

Abraços :D

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2 horas atrás, diego_moicano disse:

Amigo, o prompt ainda continua abrindo quando o Windows inicia?

Não, em todas as vezes que eu iniciei o Windows aquela maldita janela não apareceu, creio que já está resolvido. Muito Obrigado.

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Caro @MitoMitológico

 

Maravilha, mas vamos finalizar. ;)

 

Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Baixe o Stinger e salve em sua Área de trabalho (Desktop).
32 bit (x86) ou 64 bit (x64)

  • Execute o arquivo Stinger.exe como Administrador.
  • Clique no botão “I Accept”


Stinger%20a.png

Na nova janela clique em “Advanced” e depois “Settings”

Stinger%20b.png

Na janela configurações deixe conforme imagem abaixo e clique no botão “Save”

9hnsyu.png

Clique em “Customize my Scan”

Stinger%20f.png

Selecione as unidades do sistema e em seguida clique no botão “Scan”

Stinger%20g.png

Ao final clique em “View log”, será aberto uma janela com o log em seu navegador.
Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

 

Abraços :D

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Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

 

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