Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogar League of Legends e futuros f2p


Posts recomendados

Estou juntando dinheiro para comprar um computador barato, tendo o intuito somente para jogar tranquilo sem drop de FPS nas teamfights, a pelo menos 60 fps, abrindo sites, skype e outros programas leves em segundo plano, e que o PC dure bastante tempo para jogar jogos f2p(leves) por muitos anos.

obs: Talvez eu comece a fazer Stream na Twitch futuramente, caso possa dar dicas se a configuração possa interferir nisso agradeço, mas isso não é uma prioridade.

 

Configurações que cheguei mas extrapolaram meu orçamento de R$1500,00:

Pentium G4560 - R$278,90 Link

Rx 560 - 4gb R$555,90 Link  (Fiquei na duvida se vale a pena pagar 60 reais a mais por ser 4gb ou se posso comprar a de 2gb por 489, se puderem me ajudar)

Placa-Mãe ASRock H110M - R$279,90 Link

Fonte EVGA 430W - R$ 185,90 Link ( Essa fonte aguenta? posso pegar outra com melhor custo beneficio?)

Memoria 4GBx2 DDR4 2133MHZ - R$577,80 Link (O preço dessas memorias é isso mesmo?)

HD Seagate 1TB : R$194,90 Link

Total: R$2063,30

 

Conseguem me ajudar a baratear para chegar ao orçamento de 1500?

Outra duvida é se consigo jogar League of Legends sem a placa de video temporariamente, com quanto de FPS conseguirei jogar +/-, se caso eu comprasse o restante primeiro, e após alguns meses comprasse a placa de video. ( A mesma pergunta para a RAM, se posso comprar um pente primeiro e posteriormente comprar o outro)

 

obs: Diminui um pouco o tópico

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito texto pra ler...

A configuração que você postou está boa. Alternativa de placa de vídeo é a GTX 1050.

Cuidado que alguns modelos da RX560 estão vindo capadas.

Memórias estão um pouco caras por causa da alta demanda, mas acho que dá pra achar mais baratas. Pegue modelos de 2400MHz.

 

Pra tirar 500 reais desse pc aí ou você perde desempenho ou pega peças usadas.

Talvez somente 1 pente de 4GB agora e outro futuramente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você conseguiu uma configuração boa, para chegar no seu orçamento, acho que seria interessante deixar a placa de vídeo de lado por hora mesmo, o G4560 deve dar conta do recado (lol no caso), já que você ja segura com sua conf atual, quem sabe pode ate utilizar sua placa de vídeo antiga até la, se você ainda tiver ela. eu não sei se seria melhor ou sem ela. De qualquer forma algumas dicas:
- memória RAM é mais barata no ML: Modelo 1 e Modelo 2, da até pra chegar em uns 480 pesquisando um pouco mais.
- se ainda achar necessário uma placa de vídeo, quem sabe pegar uma 1030 2gb ?
- Eu rodo lol atualmente no max, ele usa cerca de 4,5gb de RAM, porém antes de por mais RAM no pc(era 4gb agora é 8gb), ele rodava da mesma forma em mesma qualidade, mas como você disse, ficava difícil usar qualquer outra coisa, como skype ou google chrome pelo alto uso de RAM desses... então em ultimo caso pra salvar mais money, e o preço de 1 pente de 4gb for justo( menos de 300 com certeza), pode cogitar isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz ai galera pelo tamanho do texto.

Agradeço as dicas e o jeito vai ser deixar de comprar 1 pente de ram agora ou a placa de video. Recomendam qual dos dois comprar posterioremente?

Esse PC não é para compra agora provavelmente pra daqui 1 mês ou dois. Será que há previsão de baixar o preço das memorias rams?

Quanto a rx560 tem alguma marca que recomendam? e de 2gb pra 4gb da mt diferença?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wallysson Christian disse:

Bom, você conseguiu uma configuração boa, para chegar no seu orçamento, acho que seria interessante deixar a placa de vídeo de lado por hora mesmo, o G4560 deve dar conta do recado (lol no caso), já que você ja segura com sua conf atual, quem sabe pode ate utilizar sua placa de vídeo antiga até la, se você ainda tiver ela. eu não sei se seria melhor ou sem ela. De qualquer forma algumas dicas:
- memória RAM é mais barata no ML: Modelo 1 e Modelo 2, da até pra chegar em uns 480 pesquisando um pouco mais.
- se ainda achar necessário uma placa de vídeo, quem sabe pegar uma 1030 2gb ?
- Eu rodo lol atualmente no max, ele usa cerca de 4,5gb de RAM, porém antes de por mais RAM no pc(era 4gb agora é 8gb), ele rodava da mesma forma em mesma qualidade, mas como você disse, ficava difícil usar qualquer outra coisa, como skype ou google chrome pelo alto uso de RAM desses... então em ultimo caso pra salvar mais money, e o preço de 1 pente de 4gb for justo( menos de 300 com certeza), pode cogitar isto.

 

Wallyson boa tarde.

Essa 1030 roda de boa o lol por bastante tempo? Quero algo que eu não tenha que trocar tão cedo hehehe, mas como o foco é apenas esses jogos leves a economia acho que é valida caso supra minha necessidade.

adicionado 1 minuto depois
agora, Math.Pi disse:

Li que elas podem baixar de preço ano que vem, mas não sei em qual período.

Versão de 2GB é o suficiente para essa configuração.

Ok obrigado Math, irei rastreando enquanto termino de juntar a grana.

Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ian Castilho disse:

Essa 1030 roda de boa o lol por bastante tempo?

bastante tempo é meio estranho falar, afinal se roda hoje vai rodar amanha kkk, não vai ficar horrível de um dia pro outro, afinal o lol não muda tanto assim a parte gráfica.
De uma olhada nisso: Teste pentium G4560, eles aparentemente testam essa mesma configuração com a 1030, em lol, e em outros jogos também, você vai poder ter uma ideia assim ( eu não assisti o vídeo, só olhei a ideia).

placa de vídeo é melhor do que +4gb de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...