Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas nao da imagem as vezes


Posts recomendados

Tenho tido problemas com o pc no momento de liga-lo, ele simplesmente não da imagem, tudo liga, os coolers e as luzes da placa-mãe ficam acesas mas não tenho imagem nenhuma, a primeira vez q ocorreu esse problema eu retirei uma memoria e ele apresentou imagem, pensei q seria a memoria q estava com defeito então tirei a outra memoria e coloquei essa pra ver se ia dar problema novamente, porém ele ligou normal, então coloquei as 2 memorias juntas novamente e ele ligou também, a partir dai quando vou ligar o pc tenho q retirar uma das memorias liga-lo, desliga-lo, encaixar a memoria q eu havia retirado e liga-lo novamente para q o mesmo dê imagem com as 2 memorias

Nao sei se tem haver mas uma delas tem o modelo CMZ8GX3M1A1600C11 e a outra termina em C10
C10 - memoria com final C10
C11 - memoria com final C11


Configuração:
PROCESSADOR: I5-4690k 3.50 GHz
MEMORY CARD: 2x8GB memoria Corsair ddr3
VGA: GTX970 ASUS STRIX
FONTE: CX750 Corsair
HD: seagate sata 7200 (nao tem ssd)
Motherboard: GA-H97M gaming 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao costumo mexer na bios porque aqui cai de mais a internet e a energia e como ainda nao tenho um nobrake prefiro nao testar a sorte.

 

Mas respondendo, nem sei como ver se esta atualizada.

adicionado 25 minutos depois

acabei de pesquisar um tutorial de como atualizar a bios, vou fazer aqui e jé retorno

 

adicionado 36 minutos depois

ok atualizei a bios pra ultima versão mas terei de sair pra trabalhar então terei q testar a noite quando voltar. por enquanto estou so com 01 pente de memoria e ligou de primeira, vou testar com os dois a noite quando chegar do serviço.

 

obrigado pela atenção, me fez perder o medo de mexer com a bios, nem sabia existia esse negocio de dual bios e minha placa-mãe tem isso, tinha ouvido falar q perdia a placa-mãe se a bios não fosse atualizada corretamente e morria de medo de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bom dia amigo, fiquei sem internet aqui em casa por causa de um acidente de carro mas estamos de volta, parece ter resolvido com a atualização da bios, vou continuar testando durante a semana pra ver se nao entra em looping de reinicializaçao de novo e se entrar, testarei se continua resolvendo com a retirada da memoria

 

aos moderadores se quiserem fechar o tópico esta ok caso eu venha a ter problemas de novo do mesmo jeito eu linkarei este topico num novo topico. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...