Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor processador para Gigabyte 945GCM-S2


Posts recomendados

8 minutos atrás, Hugo Schumann disse:

Vi sim, o melhor que eu achei foi o qx9770, porém olhei o desempenho nesses sites, e vi que o e8400 sempre eram superior

De onde você tirou que uma 945 suporta o qx9770 ?

 

Acho melhor voce ler com mais atenção para não acabar colocando dinheiro fora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BiGMac disse:

De onde você tirou que uma 945 suporta o qx9770 ?

 

Acho melhor voce ler com mais atenção para não acabar colocando dinheiro fora.....

Olhei nesse link: https://www.gigabyte.com/Ajax/SupportFunction/GetCpuList/?Value=2668&Type=Product

Que achei nesse tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

Desapega desta placa aí. Não aceita quadcores, chipset muito ultrapassado. Dá pra enfiar um C2D E8600 nela.

Memórias DDR2 ainda... desapega!

Mas, se ainda insiste, procure no Aliexpress, lá você acha barato estes processadores.

 

Aonde você mora?

Moro no RJ, eu queria saber se posso melhorar, se não compro um kit de 500 ~700 reais de i3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Hugo Schumann Nada que você faça aí terá desempenho similar a plataformas atuais.

E eu não iria de I3, se quer economizar vai de Pentium G4560 + H110 DDR4.

 

Edit: Como tem placa de vídeo, tu pode pensar tmb em um Ryzen 3 1200 + A320.

Não jogo nada pesado, apenas LoL e CS:GO, só que queria melhorar porque os jogos estão ficando pesados com tantas atualizações, Achei vários kit com Kit Pl. Mãe 1156 Pos-piq57bq + 4gb.+ I3 540 por 400 ~ 700, vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...