Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dustvoxx

Esse monitor é bom? Samsung XL2370

Recommended Posts

estava aqui navegando pela internet quando eu achei um monitor que ao meu ver, parece bom. No entanto, como não sei muito acerca de monitores, queria a opinião de alguém que conheça

o monitor é um samsung 23 pol full hd, modelo xl 2370

Consumo Energético: Typical 28 W
Tipo: 12 V / 3 A Adaptador Externo
Dimensões do Produto: (com base LxAxP) 571 x 423 x 190 mm
Base Tipo: Simples
Tamanho Ecrã: 23"
Brilho: 250 cd/m²
Rácio de Constraste: (Static CR 1 000:1)
Resolução: 1 920 x 1 080 Full HD
Tempo de Resposta: 2 ms (G2G)
Ângulo de Visão: 170° / 160° (CR > 10)
Cores Suportadas: 16,7 M
Entrada de sinal: Sinal de Vídeo Analógico RGB / DVI / HDMI
Conecções: DVI-I / HDMI / Optical Out / Audio out
Fixação na parede: Não
Cores do Monito: Cinzento Carvão

Ele é usado e está saindo por R$400. Vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrada VGA, DVI e HDMI, pelo ângulo de visão parece possuir painel IPS, 2ms gray to gray tá bom.

Novo você deve encontrar por ~500 reais, aí vai da sua escolha.

Se for neste usado, verifique antes da compra se não possui dead ou stuck pixels.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx desculpa pela pergunta, mas o que é dead ou stuck pixels ?

caso queira ver ele é só ir neste link:

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/computadores-e-acessorios/monitor-samsung-23-led-full-hd-420707517?xtmc=monitor+hdmi+full+hd&xtnp=1&xtcr=7

só uma coisa, não estou achando esse modelo para vender em lugar nenhum além do kalunga

Editado por dustvoxx

Compartilhar este post

Link para o post

Só pesquisar no pai google.

Mas resumindo, é defeito em algumas regiões da tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande chance de ser painel TN.

Não vai nessa de dados de fabricantes. Maioria é mentira.

Por R$400,00 usado pode ser uma boa dependendo do seu atual. Parece ser um monitor mediano que não vai feder e nem cheirar.

Editado por Mozts

Compartilhar este post

Link para o post

Esse monitor provavelmente saiu em 2010/2009.

Acho que compensa mais um novo de 21.5", perde 1.5" mas leva algo novo, provavelmente também será TN com características semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mozts 170 graus de inclinação só vejo em painéis IPS. De qualquer forma, se for mesmo antigo, ai melhor correr. Pega em loja, 500 mangos 21.5~23 com IPS e garantia, mias negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Phoenyx disse:

170 graus de inclinação só vejo em painéis IPS

Não duvido do ângulo do IPS, só da veracidade do fabricante.

Pode entrar no site de qualquer fabricante, qualquer monitor, qualquer tipo, o ângulo de visão será altíssimo. Meu velhão cacareco TN E2260 170°, Asus Rog PG348Q IPS de 5 mil reais: 178°.

Não dá para confiar em quase nada que fabricante diz.

Editado por Mozts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais