Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador perde desempenho significativamente por motivo que n sei explicar


Posts recomendados

tipo, tem algumas coisas que eu ja percebi no hw monitor, tem uma sessão chamada powers (que n entendi direito o que é) e sempre que desligo por um tempo e ligo novamente, os valores fica baixas (5 - 7w e tal) o desempenho da onboard e processador ficam a todo vapor, depois de uma hora por ai ele sobe e fica em 37 - 43w, até ai é tranquilo, mas começa a engasgar algumas vezes nos jogos (lol, battlerite, smite e tal) e quando chega nesse ponto critico (depois de 2hrs por ai) ele fica em 69-83w, e o desempenho da placa intel hd cai MUITO, de 1100mhz que ela usa normalmente, fica em 349 e não sai disso até essa coisa ai baixar. O problema é que isso ai ta oscilando muito, estou desconfiado da fonte mas tenho medo de comprar e não ser isso, me deem uma luz por favor 

Screenshot_10.png

Screenshot_11.png

Screenshot_12.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ENE disse:

@Gustavo Oliveira_759663 qual é a sua fonte?

uma de 500w, provavelmente generica de marca desconhecida 

adicionado 0 minutos depois
57 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Qual o seu setup completo?

g3260

h81 gigabyte

250gb hd

6gb ram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...