Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 400w aguenta meu setup?


Posts recomendados

Olá @João Victor F. Oliveira tudo bom?

 

Estranho ninguém ter te auxiliado nessa pergunta tão simples, com certeza passou despercebida.

 

  • Qual o modelo da fonte? Se for uma fonte genérica não, pois não entrega nem 50% da potencia anunciada "via de regra".
  • Uma fonte da (EVGA, Corsair, Thermltake, XFX ou CoolerMaster) com certificação 80 Plus e PFC Ativo aguenta sim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Noodle disse:

Olá @João Victor F. Oliveira tudo bom?

 

Estranho ninguém ter te auxiliado nessa pergunta tão simples, com certeza passou despercebida.

 

  • Qual o modelo da fonte? Se for uma fonte genérica não, pois não entrega nem 50% da potencia anunciada "via de regra".
  • Uma fonte da (EVGA, Corsair, Thermltake, XFX ou CoolerMaster) com certificação 80 Plus e PFC Ativo aguenta sim.

eu so tive uma resposta no outro tópico então decidi vir aqui de novo para ter certeza sobre isso....... Estou pensando em comprar uma da corsair de 400w, acho que ela tem pfv ativo sim...

adicionado 1 minuto depois

obrigado @Noodle e @Henrique Ariel AG pela resposta :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

400 segura sua máquina numa boa, acontece que nem sempre as fontes fornecem a potência rotulada, algumas são como aqueles velocímetro de Brasília velha que o numero vai até 160 Km/h. É só número no papel.

 

Contando que seja uma Corsair VS400 ou CX450, vai tranquilo. São fontes que não só fornecem a potência rotulada de fato, como o fazem com proteção, eficiência e sem machucar seus componentes.

 

E estabilizador nunca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...