Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga pelo botão power e nem na placa


Posts recomendados

Eu já testei a fonte do meu computador e ela está funcionando, a placa-mãe do meu computador aparentemente parece que está ok, nela existe um led, que quando eu ligo a fonte do meu computador, ela também liga, mas o problema é que quando eu aperto no botão power, a placa não liga, e o mesmo quando eu faço contato nos pinos do botão power que fica na placa, o que eu mas posso fazer para tentar ligar o computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Deivison Silva disse:

Eu já testei a fonte do meu computador e ela está funcionando, a placa-mãe do meu computador aparentemente parece que está ok, nela existe um led, que quando eu ligo a fonte do meu computador, ela também liga, mas o problema é que quando eu aperto no botão power, a placa não liga, e o mesmo quando eu faço contato nos pinos do botão power que fica na placa, o que eu mas posso fazer para tentar ligar o computador

Me parece que sua placa-mãe foi para o céu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu disse eu já liguei ela duas vezes, o cooler do processador funcionava tudo normal, só que ela ficou com esse problema, após eu ter ligado a fonte em 220v e ela estava configurada para ser ligada em 120v

adicionado 3 minutos depois

Computador HP Compaq

placa-mãe de 2006

Dual channel 1,5 gb de ram, era para ser 2 mas o outro pente foi pro saco

Processador alguma coisa da ADM 64x 2.2 GHz dual core

2 HD 1 de 80 GB para o sistema e outro de 300GB 

e só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Deivison Silva disse:

é como eu disse eu já liguei ela duas vezes, o cooler do processador funcionava tudo normal, só que ela ficou com esse problema, após eu ter ligado a fonte em 220v e ela estava configurada para ser ligada em 120v

Então, voce pode ter até queimado alguma coisa, olhou se a corrente está passando nas trilhas da placa-mãe ? Pelo meno na entrada, de cada componente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...