Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
João João João

Fonte de 450w Ou 500w

Recommended Posts

Preciso de uma fonte, meu pc:
G4560
Memoria kingston 8gb 1600mhz
placa-mãe Micro ATX ASUS H110M-E/M2 Socket LGA 1151
Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX 550 4GB DDR5 1203Mhz 
HD 1 Tera P/ Desktop Sata 6gbs 64MB Cache Seagate Barracuda 7200 RPM ST1000DM010
Cooler Fan 12CM P/ Gabinete Mymax Storm 2 Preto MYC/FC-12025-33/BK
Fonte ??

adicionado 1 minuto depois
agora, João João João disse:

Preciso de uma fonte, meu pc:
G4560
Memoria kingston 8gb 1600mhz
placa-mãe Micro ATX ASUS H110M-E/M2 Socket LGA 1151
Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX 550 4GB DDR5 1203Mhz 
HD 1 Tera P/ Desktop Sata 6gbs 64MB Cache Seagate Barracuda 7200 RPM ST1000DM010
Cooler Fan 12CM P/ Gabinete Mymax Storm 2 Preto MYC/FC-12025-33/BK
Fonte ??

A eu estou entre https://www.dm4informatica.com.br/fonte-atx-450-watts-reais-c-pfc-ativo-bivolt-automatico-corsair-cx450-80-plus-bronze-cp-9020120-ww
https://www.dm4informatica.com.br/fonte-atx-500-watts-reais-c-pfc-ativo-bivolt-automatico-thermaltake-smart-rgb-ps-spr-0500nhfawb-1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto pode gastar na fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

É por conta que amanha eu vou na loja física montar meu pc. E fiz um orçamento na loja online e na loja tem poucos tipos de fonte. Então é só entre essas 2 mesmo. Mas obrigado pela sugestão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as duas, CX450. A TT Smart é um pouco incógnita (pelo menos para mim).

Na loja provavelmente vão tentar te empurrar uma genérica, "olha fera tem essa aqui roda todos PC com 600W reaus e custa só 100".

Não vai na onda. Te tiram as meias por cima do sapato numa dessas.

Editado por Mozts

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Mozts disse:

Entre as duas, CX450. A TT Smart é um pouco incógnita (pelo menos para mim).

Na loja provavelmente vão tentar te empurrar uma genérica, "olha fera tem essa aqui roda todos PC com 600W reaus e custa só 100".

Não vai na onda. Te tiram as meias por cima do sapato numa dessas.

Assim mas 450w não "falta energia" ? Ai acontece de desligar sozinho etc..

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, João João João disse:

Assim mas 450w não "falta energia" ? Ai acontece de desligar sozinho etc..

450w é mais que o dobro dessa máquina que você postou.

Ou sendo mais específico, a máquina vai puxar em stress em torno de 16A na linha 12V. A CX450 aguenta até 37A.

Editado por Mozts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais