Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece placa de vídeo


Posts recomendados

Bom, esse dias eu comprei uma GT 710 2gb DDR3, instalei no pc e funcionou perfeitamente, liguei o cabo VGA do monitor até ela, etc..Ela está funcionando, tanto que até roda aquele mini cooler, o problema é que quando eu ligo o pc e abro o gerenciador de dispositivos ela não está lá, já tentei baixar os driver's pelo cd que vem junto, pelo site da nvidia, ja ate usei o windows update pra ver se tinha alguma atualização e não apareceu, simplesmente ela não existe, também ja baixei programas de atualização de drivers como o Driver Booster, aquele que a Intel também tem, atualizei alguns drivers com esses programas e nada, continuava sem dar sinal.

Minha mobo é uma IPMH61R2 da Megaware (tentei achar o site deles e não consegui, achei uns topicos falando que a empresa teve problemas judiciais e o site estava fora do ar), a BIOS é uma AMI 2.6 2011

Depois de várias tentativas eu fui tentar atualizar a bios, so que pelo medo de fazer caquita e pelo fato de eu nao ter conseguido entrar no site do fabricante da mobo eu deixei queto, eu queria saber se algum de vocês tem alguma ideia do que eu possa fazer para voltar tudo ao normal

 

PS: A mobo é DDR3 também então não é erro de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...