Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho uma m5a78l-m lx br porém acredito ser ela que esteja limitando meu fx8320e (ele difícil usar 50% assim deixando a GPU em 40%) eu estou atrás de outra placa-mãe pra deixar ele 100% (tirar tudo que ele pode) me falaram que ideal seria as com chipset 970 mas também no minimo uma GA 78lmt usb3 , com essa mobo consegueria tirar tudo que o processador pode entregar ou unica opção seria investir em uma GA 970A-DS3P OU M5A97 LE R2.0  (com o chipset 970, Pegarei usada as placas e sei que não é uma boa investir nos fx hoje em dia mas no momento não posso trocar de kit)

Postado
11 minutos atrás, Murilo Peixoto disse:

Atualmente tenho uma m5a78l-m lx br porém acredito ser ela que esteja limitando meu fx8320e (ele difícil usar 50% assim deixando a GPU em 40%

Isso não tem muito a ver com placa-mãe.. Pode ser o jogo mesmo..

• Curtir 1
Postado

Olá. Uso um FX 8320e com uma RX460 e 8GB de RAM, é humilde mas está entregando um bom desempenho. Essa é a placa-mãe que uso ASUS M5A97 LE R2.0 e ao menos para mim, está tirando bom proveito de tudo (obs: ela não possui vídeo onboard, então tem que ter uma placa de vídeo ao menos básica para usar).

• Curtir 2
Postado

@RS Faria Acho meio difícil, em nem um jogo o fx8320 fica acima de 60% gta v , pubg, bf4, até cs 1.6 server de zm eu rodo a 20 fps GPU EM 10% E processador 20% unicos jogos ontem roda bem é os que não pede muito da cpu como por exemplo o bf4 onde a GPU fica 99%

adicionado 2 minutos depois

@Cr1s Estava de olho nela porém vou ver se consigo importa porque aq é ***** e minha gpu é 1050ti

adicionado 3 minutos depois

@NascarBR Para o fx8320e só tem essas duas placas GA 970A-DS3P E M597 LE R2.0? ou tem mais com chipset 970

Postado
6 minutos atrás, Murilo Peixoto disse:

@RS Faria Acho meio difícil, em nem um jogo o fx8320 fica acima de 60% gta v , pubg, bf4, até cs 1.6 server de zm eu rodo a 20 fps GPU EM 10% E processador 20% unicos jogos ontem roda bem é os que não pede muito da cpu como por exemplo o bf4 onde a GPU fica 99%

adicionado 2 minutos depois

@Cr1s Estava de olho nela porém vou ver se consigo importa porque aq é ***** e minha gpu é 1050ti

adicionado 3 minutos depois

@NascarBR Para o fx8320e só tem essas duas placas GA 970A-DS3P E M597 LE R2.0? ou tem mais com chipset 970

@RS Faria Cara aqui vai tudo de boa, não puxa muito do processador porque ele é até "potentezinho" mas esse processador com essa placa-mãe tranquilamente leva minha placa de video (ou placa até superior) a 100%. placa-mãe simples e boa de mexer. Normalmente GPU vai a 100% mas processador fica bem em menos (dependendo do kit obvio), pois por exemplo pode ser que 30% a 40% do processador já pode conseguir levar a GPU a 100% em determinados jogos.

Postado
17 minutos atrás, Murilo Peixoto disse:

Acho meio difícil, em nem um jogo o fx8320 fica acima de 60% gta v , pubg, bf4, até cs 1.6 server de zm eu rodo a 20 fps GPU EM 10% E processador 20% unicos jogos ontem roda bem é os que não pede muito da cpu como por exemplo o bf4 onde a GPU fica 99%

Você consegue ver, com algum programa, se os clocks da CPU caem durante jogos? Se cair, até faz sentido.. Uso de CPU sozinho, não é um indicador confiável..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!