Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

se eu resetar meu roteador posso ter algum problema?


Posts recomendados

agora, Matheus Andrei Jankovski disse:

Pode sim, e vai ficar sem internet, ele é o roteador principal ? Se sim vai precisar reconfigurar a autenticação PPPOE com usuário e senha do provedor e em alguns casos abrir um porta de acesso. Rede Wireless, Canal, Freqüência ETC

obrigado, há alguma outra forma de mudar a senha?

 

adicionado 0 minutos depois

estou com problemas com alguns parasitas na rede

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Você mesmo que definiu a senha ?

 

Qual seu provedor ?

a senha da rede sim, mas a senha para entrar no site do roteador nao (meu provedor é um da minha cida Pontenet que se chama)

sim, alguns dias atras liguei para eles e me informaram a senha e o login, mas assim que tentei entrar nao funcionou

 

adicionado 0 minutos depois

ate possuo uma pasta no computador com usuario e senha, mas nao me recordo de ter mudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

admin

123456789

 

admin

8325

 

Caso não passe, ligue para eles, e peça para te ajudarem a acessa o roteador... depois que conseguir guarde as configurações em um arquivo de texto através da exportação.. depois mude a senha da wifi, problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

admin

123456789

 

admin

8325

 

Caso não passe, ligue para eles, e peça para te ajudarem a acessa o roteador... depois que conseguir guarde as configurações em um arquivo de texto através da exportação.. depois mude a senha da wifi, problema resolvido.

ok obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...