Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcelo Henrique Dos Santos

Fonte Esquenta muito em jogos pesados

Recommended Posts

Comprei a fonte Corsair 430W 80 Plus pouco tempo 

pra minha config

Core i5 2500 

GTX 1050 TI OC

8GB MEMORIA

enquanto estou jogando jogos pesados o monitor desliga por 1 segundo e liga de novo e os jogos ficam oscilando fps travadas as vezes, é normal a fonte esquentar tanto assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Henrique Dos Santos Mas o fato do monitor piscar não tem nada a ver com a fonte, a fonte fornece energia para as peças internas do seu micro, agora duas perguntas:

Você está utilizando estabilizador? 
Como você sabe que a fonte está esquentando?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • #FFMarini 

Não uso establizador apenas uma extensão pra ligar pc+monitor 

sei que esquenta por que coloco a mão atras do pc na fonte

também faz um tempo que isso acontece comigo além dos gargalos fps e monitor piscar o teclado desliga e liga 4 vezes direto tipo no meio dos jogos trava os jogos quando desliga e liga, acontece tipo como se tirasse e colocasse o teclado, já tentei ver se é o teclado isso mais não é não por que quando estava desligando eu reconectei o teclado e terminou de desligar e ligar. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Henrique Dos Santos Cara se seu pc ainda nao desligou isso é normal, verifique se o Fan da fonte esta rodando, se nao de uma olhada pois pode ser que esteja travado "aconteceu comigo" minha VS600 chegou e tava com o fan travado e não resfriava e eventualmente desligava, se não desligar e a ventoinha estiver rodando então é normal , pois fontes esquentam mesmo, ate o cheirinho de queimado me falaram que é normal, qualquer coisa se nao me engano a Corsair tem 3 anos de garantia " pelo menos a minha tem" 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @willian.sergio

cooler fonte tá funcionando

e sobre as desligadas do teclado e oscilando em jogos leves também como gta san andreas? o que pode ser 

Editado por Marcelo Henrique Dos Santos

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Henrique Dos Santos Se sua fonte está esquentando algo tem de errado, o principal motivo dela esquentar é colocar ela em cima, pois assim ela irá pegar o ar quente do gabinete e jogar dentro dela o que atrapalha na energização do hardware.

Se sua fonte está na parte de baixo do gabinete então não era pra desligar, mas se ela não tem espaço para refrigeração própria ela está roubando ar das demais peças.

Compartilhar este post

Link para o post

sobre esquentar é ate normal, se ela não estiver desligando então ta tudo ok, sobre osciladas no teclado pode ser que sua rede elétrica não esteja boa, e também não use Estabilizadores eles podem danificar seu computador 

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcelo Henrique Dos Santos Você já verificou as temperaturas do processador e placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais