Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Esquenta muito em jogos pesados


Posts recomendados

Comprei a fonte Corsair 430W 80 Plus pouco tempo 

 

pra minha config

 

Core i5 2500 

GTX 1050 TI OC

8GB MEMORIA

 

enquanto estou jogando jogos pesados o monitor desliga por 1 segundo e liga de novo e os jogos ficam oscilando fps travadas as vezes, é normal a fonte esquentar tanto assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#FFMarini 

 

Não uso establizador apenas uma extensão pra ligar pc+monitor 

 

sei que esquenta por que coloco a mão atras do pc na fonte

 

também faz um tempo que isso acontece comigo além dos gargalos fps e monitor piscar o teclado desliga e liga 4 vezes direto tipo no meio dos jogos trava os jogos quando desliga e liga, acontece tipo como se tirasse e colocasse o teclado, já tentei ver se é o teclado isso mais não é não por que quando estava desligando eu reconectei o teclado e terminou de desligar e ligar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Henrique Dos Santos Cara se seu pc ainda nao desligou isso é normal, verifique se o Fan da fonte esta rodando, se nao de uma olhada pois pode ser que esteja travado "aconteceu comigo" minha VS600 chegou e tava com o fan travado e não resfriava e eventualmente desligava, se não desligar e a ventoinha estiver rodando então é normal , pois fontes esquentam mesmo, ate o cheirinho de queimado me falaram que é normal, qualquer coisa se nao me engano a Corsair tem 3 anos de garantia " pelo menos a minha tem" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Henrique Dos Santos Se sua fonte está esquentando algo tem de errado, o principal motivo dela esquentar é colocar ela em cima, pois assim ela irá pegar o ar quente do gabinete e jogar dentro dela o que atrapalha na energização do hardware.

 

Se sua fonte está na parte de baixo do gabinete então não era pra desligar, mas se ela não tem espaço para refrigeração própria ela está roubando ar das demais peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...