Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedrolcunha

alguem tem uma key do win10 pro?

Recommended Posts

Pode usar a mesma Key que você possui do Windows 8.1 que funciona.

Ativei o meu com a Key do 7 que possuo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Pedrolcunha disse:

Alguem tem uma key do win10pro ai? quero att do meu win 8.1 pro pro win10 pro

Já falou com a Microsoft sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/12/2017 às 16:36, Pedrolcunha disse:

Alguem tem uma key do win10pro ai? quero att do meu win 8.1 pro pro win10 pro

Até 31/12 ainda é possivel atualizar gratuitamente.

Acesse o link abaixo e clique em atualizar agora...

Após atualizado e ativado será possivel fazer então uma instalação limpa se desejar que ativará automaticamente.

https://www.microsoft.com/pt-br/accessibility/windows10upgrade?tduid=(45c18fe1720778d8d12c32b08c42ce43)(256380)(2459594)(TnL5HPStwNw-fmPMtAIALPnCz84vFFdRxw)()

Editado por tekinha
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedrolcunha Bom dia

Caro usuário como já foi falado na postagem acima, se o seu equipamento possui o Windows 8.1 de fabrica ou se foi adquirido em um revendedor de confiança.

Basta executar a própria ferramenta da Microsoft que o mesmo será atualizado para o Windows 10.

Por se tratar de um assunto pelo qual o FCDH leva muito ao pé da letra, o seu tópico permanecera fechado para ser analisado.

Att Ejf

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais