Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece essa placa ?


hugogbi
Ir à solução Resolvido por New Nerd,

Posts recomendados

@hugogbi Essas placas parecem com as mesmas usadas para desbloquear xbox.

 

Uma vez vi um vídeo de um cara desbloqueando um xbox 360 em lt 3.0 e usou uma placa parecida, mas claro que isso é pirataria e não recomendo que faça, só estou comentando o que vi e mesmo que eu tivesse um xbox não iria desbloquear.

 

Mas pesquise pelas informações presentes nos CIs e claro coloque foto individual como o amigo @Gabriel Torres menciona, afinal quando a foto é unica se torna muito mais ágil para analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me parece ser de algum tipo de leitor de DVD. Porém deve pertencer a uma máquina, já que o conector da fonte é diferente. 

Tem um conector sata, o da fonte de um lado e do outro temos outros 3 onde vão aqueles cabos com formato de fita para ligação da cabeça leitora e os motores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@hugogbi Por favor, poste fotos individuais em alta resolução. Uma montagem como essa em baixa resolução torna-se impossível para a gente fazer esta análise.

Bom dia @GabrielTorress postei as fotos com mais qualidade, espero que possa me ajudar, muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

É uma placa de drive de DVD de XBOX. É como disse o @Elder Nauvirth; é possível que sejam placas destravadas para serem instaladas (substituindo a original) em aparelhos que se deseja destravar, ou podem ser peças de reposição genuínas também (improvável).

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2017 às 18:23, New Nerd disse:

É uma placa de drive de DVD de XBOX. É como disse o @Elder Nauvirth; é possível que sejam placas destravadas para serem instaladas (substituindo a original) em aparelhos que se deseja destravar, ou podem ser peças de reposição genuínas também (improvável).

Bom dia, é isso mesmo @New Nerd, é uma placa LTU2 1175 para leitores liteon, servem para desbloquear Xbox 360, com sua ajuda ficou mais fácil, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...