Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600, 16gb 3600mhz, Placa-Mãe???????


Posts recomendados

Boa tarde meus queridos, a situação é a seguinte.

Processador: Ryzen 5 1600

Memória: 2X8GB 3600mhz (eu sei que nao vai usar tudo, ganhei as memorias de presente)

placa-mãe: ???? Preciso de uma mobo para entrar nesse kit ai.

Obs: Tenho um amigo fazendo uma ASUS-B350F por 640,00 vocês acham que é uma boa fechar com ele nessa placa ou eu posso economizar um pouco mais na placa-mãe, já que não pretendo fazer upgrade de memória (no caso pegar uma placa-mãe com 2 slots de memoria mesmo)

ou com o mesmo valor eu pego alguma da série X370?

Não faço questão de pegar uma da série X pois não vou fazer SLI e nem CROSSFIRE.

Eai galera?

Pego a B350F? Pego uma mais simples da serie B ? ou pego uma da linha X?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx

A strix ta lacrada, ele pegou duas a placa ta 0. Ta saindo 804 uma nova dela... Ele ta me oferecendo por 640

Minha intenção é gastar o menos possível, mas que não perca qualidade. Uma placa mediana, nem uma B320 nem uma X370.

Pretendo fazer overclock sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Souzavs pois é, to averiguando bastante a situação, mas ela é muito cheia dos perequeque. Não ligo muito pra função da placa-mãe não, até porque não vale a pena investir em placas "top de linha" desperdicio de dinheiro.

 

@Phoenyx 1200 conta a sua placa.... nem rola hahahha. Gostei bastante desse modelo da Asus hein... acabamento bem feito, design da hora e atende as especificações de que eu necessito.... Fora o preço que ta suave também. Tem mais alguma outra pra recomendar? Ou da pra fechar nessa TUF suave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Victor Pietro Reis disse:

pois é, to averiguando bastante a situação, mas ela é muito cheia dos perequeque. Não ligo muito pra função da placa-mãe não, até porque não vale a pena investir em placas "top de linha" desperdicio de dinheiro.

de fato, mas você pegaria uma placa top de linha pelo preço de uma intermediária, e se conseguir pechinchar fica melhor ainda como o colega @Phoenyx disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...