Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatação e mudança de versão do windows


Posts recomendados

é realmente preciso formatar o pc ? ja instalei um programas que não eram de total confiança  e sites não totalmente seguros como de filmes ou animes online, mais hoje em dia eu tento sempre tomar muito cuidado, eu tenho o Kaspersky total security no pc alem de eu ter apagado quase tudo que  achei perigoso ou que não servia mais, até hoje o kts só me aviso 1 vez que eu me lembre de virós que foram 2 cavalos de troia que peguei provavelmente ao entrar em um site chamado animesorion, sera que eu preciso formatar o pc ? ou só tomar mais cuidado e apagar o desnecessário ja basta? e sobre mudar de windows, qual é a melhor versão atualmente ? to usando o 7 ultimate porque é o que eu ja era acostumado. se tiver um outro que seja melhor, tem como mudar de um pro outro em casa sem levar em um técnico ? não é que eu seja pão duro é que os da minha cidade cobram caro por um serviço não muito bom e a loja que eu conheço que faz um bom serviço fica e outra cidade.

conf:

*placa-mãe:pcware ipmh61r3

*placa de video: Geforce 210 (estou pensando em por uma 1030)

*memoria ram de 8gb (2x4)a marca eu não sei no momento mais acredito não ser das melhores

*processador:quadcore i5-2500 3300ghz (33x100)

*se não me engano meu hd é um:samsung hd 322hj ata device

*também nao tenho certeza mais acho que meu ssd (vi pelo aida)KINGSTON SV300S37A120G ATA Device

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...