Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marimo Kun

Montar PC Gamer Orçamento ~1700R$

Recommended Posts

Galera eu tinha um PC bem velho, não rodava mais jogos lançados a partir de 2015-2016, acontece que ele crashou de vez depois de uns 7 anos na ativa.

Bem, eu quero agora montar um PC do zero, gabinete e fonte não são necessarios, tenho um orçamento de 1700R$, mas da pra apertar até 2000 (dependendo do aumento de desempenho), enfim isso é so um detalhe, queria muito a ajuda de vocês pra conseguir otimizar o que posso gastar e ter um maquina satisfatoria pra rodar os jogos de lançamento, sou bem leigo no assunto.

Agradeço desde já!

Editado por Marimo Kun

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marimo Kun Qual o modelo/marca dessa fonte que você possui? 

Mas com esse valor já dá pra adiantar que você pode pegar um G4560 ou Ryzen 3 1200 (mais recomendado), placa-mãe H110 (Intel) ou B320 ou B350 caso queira fazer oc (AMD), 8Gb de memória DDR4 2133mhz, GTX 1050 ou GTX 1050ti (mais recomendada) e um HD de 1TB.

Compartilhar este post

Link para o post

@le007 C3Tech PUF-4050s é a minha fonte, eu falei que não precisava porque ja emprestei ela para o pc de um amigo que, até onde eu sei, tava com uma CPU i5 de 3.0 ghz e uma GTX 1060, e ela funcionou por 1 semana nesse pc, mas você acha melhor trocar por outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Configuração Atual

CPU: AMD A10 9700 - R$450

Mobo: A320 / B350 - R$250 à 500

Memória: ddr4 4gb,8gb - R$200 à 450

HD 320gb,500gb,1Tb - R$100 à 200

Fonte 300w,450w - R$90 à 200

......................................................................................

Configuração antiga

CPU: AMD A10 7850K - R$450

Mobo: Socket FM2+  R$200 à 300

Memória: ddr3 4gb,8gb - R$150 à 300

HD 320gb,500gb,1Tb - R$100 à 200

Fonte 300w,450w - R$90 à 200

Obs: Os processadores citados tem VÍDEO integrado de ótima qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

@Marimo Kun Seria recomendável trocar sim, ela não tem componentes de qualidade e também não entrega toda potência que alega entregar, mas dá pra você ir usando até conseguir comprar uma de qualidade (Corsair, CoolerMaster, XFX, Pcyes).

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu decidi comprar essa configuração
CPU: G4560 LGA1151
GPU: GTX 1050ti
MoBo: H110M-DVS R2.0
RAM: Kingston HyperX 8GB DDR4 C14 (apenas uma unidade)

vocês acham que esta satisfatorio pra rodar bons jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais