Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Raniery Gonçalves Spalenza

PS4 e Garantia da Sony existe?

Recommended Posts

Pessoal, sou um jogador de PC, entretanto, sou muito fã dos exclusivos do PS4, para mim, por eles, vale a pena comprar um PS4.

Eu tenho visto PS4 PRO no mercado livre e até aqui na minha cidade (Vitória/ES), mas quando vejo, dão garantia de 90 dias pela internet, que é o requerido pelo CDC. 

Então, se eu compro um PS4 original, a Sony dá garantia por ele? Como funciona isso, o RMA? Porque vejo alguns relatos do console dando defeitos, então quero me resguardar.

Obrigado desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Raniery Gonçalves Spalenza A Sony só dá a garantia de um ano para os consoles comprados diretamente no site dela mesmo ou em revendedores autorizados no Brasil (que são poucos). Estes que você vê no mercado livre, as vezes até em sites como Walmart e Casas Bahia são importados, e as vezes vendidos por terceiros, sendo estas lojas apenas uma "vitrine" tendo garantia direto com a loja a qual você comprou e não com a Sony.

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Raniery Gonçalves Spalenza Sinceramente eu não venho acompanhando a questão de defeitos em consoles, já ví dois casos de pessoas reclamando de que compraram um PS4 no Walmart e este foi entregue por uma empresa terceira, a pessoa levou o console em uma autorizada da Sony com nota e tudo mas não foi atendida por que o aparelho era importado, e teve muita dor de cabeça pra acionar a loja terceirizada. Como sabemos todo aparelho eletrônico é passível disso, particularmente, eu daria preferência para comprar em uma loja física, para o caso de eu saber a quem procurar se precisar de garantia. 

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @le007 Eu comprei o meu já tem um mês. Comprei um PS4 SLIM com GOW 3, Horizon e Uncharted 4, vinha já com esses três jogos. Eu comprei aqui mesmo na minha cidade em uma loja conhecida que não é revendedora oficial, mas dão 2 anos de garantia direto com eles. Segundo a loja, apresentou defeito eles trocam na hora. Só apresentar a nota.

    Mas vou dizer, uma opinião sincera. Me arrependi, LEVEMENTE, de não ter pego o PRO, a questão é que aqui é muito caro e pela internet eu não vi nenhuma garantia que me atraísse. Mas me arrependi porque estou acostumado com gráficos de PC, cara é muito estranho ver os serrilhados, enfim, eu sou um pouco entusiasta, só que é algo que você deixa passar pela qualidade dos jogos.

    Tirando essa pequena questão, acho que vale muito a pena um PS, somente por causa dos exclusivos. Nossa The last of US eu zerei em 4 dias, foi algo absurdo. Estou bem contente.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Acho que quem pega agora tem que pegar o PRO, mesmo se não tiver uma TV 4K

    O problema das lojas autorizadas é o preço absurdo, nunca comprei o meu em lojas oficiais e sim em lojas de confiança do mercado cinza.

    Inclusive quando tive problemas eles trocaram sem problema. 

    De preferência para lojas da sua região....

    Boa Sorte

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×