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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucaslabam

Internet Caindo VIVO Sincronismo/Internet

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Bom Dia,

 

Reparei que o meu modem desliga a luz Sincronismo e Internet, após essas luzes se apagarem a conexão cai, alguém pode me ajudar?

Obs: Uso filtro de linha no telefone e no modem.

 

Modelo: MITRASTAR DSL-2401HN-T1C-GV

Operadora: VIVO

Estado: Santa Catarina

 

 

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.Hi

@lucaslabam

.A ligação do Filtro chamado Composto ou duplo deve ser utilizado quando se têm o Modem e o Telefone próximos e ou seja no mesmo Ambiente... Sendo o mesmo plugado na Parede e na descrição do mesmo existe um símbolo que identifica a entrada para o Aparelho de telefone e outra entrada da qual vai o fio de telefone RJ-11 até a entrada DSL do Modem

. Em cada extensão de telefone deve ser utilizado o Filtro simples

. Seria interessante que você buscasse as Informações de Sinal Ruído e Atenuação diretamente no Modem, para que possa ser verificado se existe alguma anormalidade em sua Linha...

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  • Autor do tópico
  • Utilizo internet e telefone separado, cada um longe do outro, retirei o filtro da ADSL, Testei com o telefone em todas as linhas, nenhuma com ruido tanto com filtro ou sem filtro, tem outra maneira de verificar o sinal ruido? @NDV

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    .Acredito que somente pelo Modem mesmo que você consiga tais Informações

    .No próprio Equipamento deve ter uma Etiqueta de identificação com o IP de acesso, Usuário e Senha

    .Você pega este IP e coloca em seu Navegador para Acessar o Modem da Operadora e procurar as Informações solicitadas

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  • Autor do tópico
  • @ndv

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    adicionado 34 minutos depois

    @NDV Internet acabou de cair novamente, e notei diferenças nas estatísticas.

     

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    .As especificações da Linha estão bem ruins...

    .Tanto no Sinal Ruído quanto na Atenuação

    .Por isso as frequentas quedas de Sincronismo

    .Se a sua fiação telefônica interna for Antiga ou com Emendas, o recomendável é a substituição do Ponto de Entrada até o Ponto de Telefonia na Parede.

    .Se for Nova e sem Emendas, relate o problema ao Suporte da Operadora solicitando Reparo de Internet

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  • Autor do tópico
  • @NDV Então não é algum conflito da wireless? é a parte de fiação interna mesmo? Aqui é tudo fiação nova.

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    .Sim, veja que o Sinal Ruído está abaixo de 12 e a Atenuação abaixo de 20

    .Se a fiação Interna estiver boa, solicite Reparo de Internet, pois pode ser Externo...

    • Obrigado 1

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  • Autor do tópico
  • @NDV beleza, Caso a internet cair novamente, eu peço um suporte técnico da VIVO.

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  • Autor do tópico
  • @Naldo Volpe Retirei o filtro da ADLS e troquei algumas configuração no modem, e pronto, não me incomodo mais.

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