Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel DG41Q - Máximo RAM e Processador


pauloloy

Posts recomendados

Olá pessoal. Já faz anos que não pergunto nada; sinal que tudo vai bem, pelo menos.

 

Gostaria de contar com a ajuda e paciência de vocês nas questões abaixo.

Tenho um PC desde 2005, com uma placa-mãe Intel® Desktop Board DG41RQ + Core 2 Quad Q9450 4GB ram  + HD 1TB + Wndows 7 64.

Nos slots de expansão, tenho uma Placa de som simples da ENCORE + Placa  tv também ENCORE  + Placa de vídeo 128MB ATI FireGL 109-A77631-10.

Tenho uma fonte antiga VCOM de 400w. Noto que quando há um consumo alto de RAM, com o Google Chrome ou Firefox, por exemplo, os ventiladores fazem mais barulho. Desinstalei também a Placa ATI, pois o PC reiniciava sempre. 

1) Pode ser a fonte que já está cansada? Alguma dica de uma que não seja tão cara e dê conta da ATI?

2) Ainda posso colocar mais 4GB de RAM? (Wndows 7 64) 2x 4GB?

3) Embaixo do último slot PCI há uns pinos " SERIAL". Tem alguma forma de puxar uma saída com algum cabo ou tenho que comprar uma placa 'SERIAL" para usar a função?

 

Amigos, obrigado pela atenção. 

 

Um forte abraço.

 

Loy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...