Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse logitech G203 fica piscando azul e não mexe


Posts recomendados

Boa tarde 
Hoje chegou meu mouse g203, pluguei a primeira vez e estava funcionando normalmente, baixei o software logitech gaming para controlar o RGB e apareceu uma mensagem que falava que melhorava a precisão e aumentava para 8.000 dpi, atualizei, reiniciei o computador, e foi quando o problema começou. O mouse parou de funcionar, eu mexo e nada acontece, fica apenas uma cor azul piscando, já tentei de tudo e n consigo desinstalar a maldita atualização que começou tudo isso. Mal tive tempo de aproveitar o mous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano aconteceu mesma coisa comigo conseguiu resolver se sim? pff me responde se nao to ***** com meu pai kkkkk

adicionado 47 minutos depois

brow consegui arrumar assim vai na pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA>Logitech Gaming Software >FWUpdate>G203 e fica abrindo aquele app ate ir mano, abri de primeira e nao foi, abri de segunda , foi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...