Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 7750 Com processador A-10


Posts recomendados

Ola, meu irmão tem um pc com as seguintes configurações :

placa-mãe : gigabyte F2A88XM-D3H

Processador : A10 - 7860k Black Edition

RAM : 8gb Ddr3 1600mhz

 

Sei que vão falar para trocar, que esse combinação com APU nao é boa... mas enfim, ele não se importa tanto com grafico e o pc atual ja roda Fifa 18 no low a 40-55 fps, Battlefield 4 low 40-55 fps.

Mas eu gostaria de dar uma placa de video que seja compativel com a configuração dele, pra ele pelo menos jogar no Medio esses jogos a 60 fps ou perto disso.

 

Esse Radeon HD 7750 é compativel ?

 

No site da gigabyte diz isso 

 Utilizar placas de vídeo VGA DX11 certificado AMD Dual Graphics (ou seja, Radeon HD 6670/6570/6450, etc.)

 

Se essa 7750 não for compativel, a 6570 com 4gb ddr3 poderia aumentar um pouco o desempenho ?

 

Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Quanto pretende gastar nisso? Qual o monitor dele, full HD?

7750 e 6570 são placas bem ultrapassadas.

Ola amigo... Ate uns 500 $.

Eu sei que sao ultraapassadas, mas a config dele nao pode receber algo melhor que isso... ai quero comprar algo  que ajude ele pelo menos a rodar no medium com decencia. E o monitor é full hd sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...