Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor SSD custo-benefício até R$330?


Rafaoli

Posts recomendados

Olá @Rafaoli tudo bom?

 

É só você olhar a relação escrita e leitura, o que for maior é mais rápido. Verifica o preço e se não tiver muita diferença vá no maior, também respeitando as respectivas marcas.

 

Por recomendação, iria de Corsair: 

  • Leitura e escrita são ótimas;
  • Qualidade da marca;
  • Garantia.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Noodle disse:

Olá @Rafaoli tudo bom?

 

É só você olhar a relação escrita e leitura, o que for maior é mais rápido. Verifica o preço e se não tiver muita diferença vá no maior, também respeitando as respectivas marcas.

 

Por recomendação, iria de Corsair: 

  • Leitura e escrita são ótimas;
  • Qualidade da marca;
  • Garantia.

 

 

@Noodle Obrigado pela sugestão, ajudou muito!!! Acho que vou de Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcellacerda Achei interessante o ssd pelo preço e capacidade, mas estou com medo de comprar da marca WD, o meu HD com menos de 2 anos já era. Pesquisando modelos em vários sites e fóruns, encontrei várias indicações de ssd da marca Plextor. Agora estou na dúvida entre Plextor e Corsair, preciso de um ssd, independente da capacidade, que seja confiável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafaoli Western Digital é uma ótima marca. Você provavelmente teve azar com seu HD.

 

Você está pegando uma época não muito boa para comprar SSD... Há algum tempo atrás eu peguei um Sandisk Plus 240GB por R$300,00. E, sinceramente, 120GB é muito pouco.

 

Qual é seu tipo de uso? Já tem um HD de boa capacidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...