Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BlackSunshine

Processador pensando em futuros upgrades

Recommended Posts

Eae seres humanos , eu vou trocar meu processador , vou por um de entrada mesmo , eu queria saber se entre um ryzen 3 1200/1300x ou um Pentium G4560 , qual seria o melhor para futuras trocas , quais tem sucessores melhores. ( minha  placa de video é uma gtx 750 de 2gb )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ryzen. Lembrando que algumas placas A320 não suportam processadores de 95W (1700X, 1800X e já frita com o 1700), então pensando no futuro e overclock pegue pelo menos uma B350 decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem simples, mas pelo menos já tem dissipador no VRM. Se a grana tá curta pode pegar.

E esqueça o 1300X, ou economiza no 1200 e faz over ou já enfia logo um 1400 aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaming 3, a primeira, full ATX, sem dúvidas! É uma das melhores B350 do mercado. No mercado livre até estes dias você a encontrava por 550 reais, nova, garantia de um ano e frete grátis. Ela com um 1400 fica um belo kit, dá pra chegar nos ~4GHz no bichinho.

Memória tá tenso, todas muito caras, e sem previsão de quando vai abaixar os preços. Se achar alguma promoção ou preço interessante pega logo e deixa pra comprar outro item depois.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais