Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS da placa-mãe PW-945GCL


Fehnix

Posts recomendados

Ola, eu recentemente comecei a "reviver" uma maquina , e com isso preciso comprar um processador novo , porém não tenho certeza se ira funcionar perfeitamente já que acho q a BIOS não esta atualizada já que a ultima atualização foi em 2008 :P

Usei o CPU-Z para ver as especificações que seguem a seguir : 

Mainboard: 

Motherboard: 

Manufacturer:Semp Toshiba Informatica Ltda

Model:STI 002503

Chipset Intel : I945G                                Rev. A2

Southbridge Intel : 8280 1GB (ICH7/R)                        Rev. A1

LPCIO: ITE : IT8718

BIOS:

Brand: Phoenix Technologies LTD

Version : 6.00 PG

Date: 01/24/2008

A placa é uma PCWARE PW-945GCL, e ao lado esquerdo a o numero N15235 e algumas peças são da Foxconn, então não sei mt bem se a placa pode ser considerada uma Foxconn N15235.

Gostaria de ajuda para atualizar a BIOS,já que ela já é antiga eu procurei um pouco e acabei não achando muita coisa.Se puderem me ajudar.Algumas duvidas que eu tenho em relação a isso : Onde poderia achar a atualização ? Se não estiver mais no ar onde poderia encontrar ela ? E que programa eu devo usar para atualizar a BIOS?

  Agradecido :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fehnix Sinceramente, essa placa é muito limitada, você faze-la funcionar com um core

2 duo já é muito, acredito que atualização da bios, se é que existe para essa placa, não vai

fazer milagres. Eu iria mesmo no e4500, ou outro mais fraco, para não arriscar e aproveitar essa placa.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho  eu acho que vou ficar em uma "zona de conforto" mesmo tentando ate no maximo um e6700 (o maximo da placa nessa BIOS) ou tentarei conseguir uma placa-mãe melhorzinha mesmo que pelo menos rode um core 2 quad, já que não é uma diferença de preço tão grande entre os processadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...