Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de transferência USB a 0 bytes/s


Posts recomendados

Galera, recentemente comprei um pc montado no site da pichau, porém estou tendo um problema com o mesmo. Quando conecto um pendrive ou qualquer outro dispositivo similar em uma das portas usb do painel frontal do meu gabinete (Aero 500) e transfiro algum arquivo para este dispositivo, a velocidade de transferência cai até chegar em 0 bytes/s e depois aparece um erro informando que não foi possível encontrar o arquivo que estava sendo copiado. Diante disto, resolvi plugar o pendrive diretamente na placa-mãe do pc, e a velocidade de transferência fica estabilizada, sem cair para 0 bytes/s, não resultando em nenhum erro. Fiz o teste em vários pen drives e todos tiveram a velocidade de transferência reduzida a 0 bytes/s quando conectados ao painel frontal do gabinete, o que não aconteceu ao plugar diretamente na usb da placa-mãe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Ou o problema é referente ao encaixe do plug no painel na placa-mãe ou referente ao cabo. Todas as entradas USBs frontais tem o mesmo problema? a 3.0 também?

O painel frontal do gabinete tem 2 usb 2.0 e 1 usb 3.0, fiz um teste agora pouco e esse problema só ocorre nas usb 2.0. Na usb 3.0 a velocidade fica constante, não cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...