Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião para troca de Processador


Posts recomendados

Pessoal, tenho um i5 4460 junto de uma G1 Sniper B5 com 2x8gb DDR3 1600MHz. Percebi que este processador está tendo trabalho pra levar minha 1070, principalmente jogos como BF1 que exige muito do Processador estou tendo quedas bruscas de FPS, e vejo que o uso do CPU trava em 100% enquanto a VGA ta sobrando.

 

Dai estava pensando, será que se eu trocar apenas o processador para um i7 4770 por exemplo já seguraria minha 1070, ou compensaria mais investir no pacote completo com troca de Mobo e memórias junto. Eu sei que trocar para uma geração mais atual é melhor, porém gostaria de saber na questão custo benefício, visto que para trocar meu 4460 por um 4770 tenho que gastar ai em torno de uns 400~500 reais, enquanto que para trocar o kit todo não sai menos de 1000 reais de investimento. Qual o melhor custo/benefício? Vale tanto a pena assim mudar pra uma geração mais atual??

 

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ewerton Vecchietti Gonçalves Mantendo a geração, se você for comprar o I7 realmente, você pode esperar até lançarem as ddr5 (data prevista para 2020) para trocar de kit.

 

Se sua placa-mãe for essa: http://br.gigabyte.com/Motherboard/G1Sniper-B5-rev-1x#ov você pode comprar um I7 4770K, ai caso tenha gargalo em algum jogo (difícil) é so fazer OC, recomendo comprar um bom air cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Ewerton Vecchietti Gonçalves Mantendo a geração, se você for comprar o I7 realmente, você pode esperar até lançarem as ddr5 (data prevista para 2020) para trocar de kit.

 

Se sua placa-mãe for essa: http://br.gigabyte.com/Motherboard/G1Sniper-B5-rev-1x#ov você pode comprar um I7 4770K, ai caso tenha gargalo em algum jogo (difícil) é so fazer OC, recomendo comprar um bom air cooler.

É essa placa mesmo. Vdd, vou ver se compro a versão desbloqueada que já tenho mais um ganho caso necessite. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...