Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu adicionar uma peça ao notebook perco a garantia?


TrickBolado
Ir à solução Resolvido por Black Fox,

Posts recomendados

  • Solução

se abrir o mesmo, instalar a memória e digamos por azar o mesmo apresentar um problema - mesmo esse nada tendo a ver com a troca efetuada a assistência técnica iria alegar violação.

Então, pode até colocar mais memória., mas faça isso através de um serviço autorizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcelloGabew @Black Fox Na DELL não tem isso. Você pode abri o notebook sim sem nenhum problema. Eu tenho um Dell Ispiron 15 7560, e deu um problema, eu abri ele e tirei a bateria e coloquei novamente e fechei, tive que mandar para a assistência e o técnico falou que na Dell não tem problema de abri o notebook. O único problema é você trocar peça original por paralela ou fizer alguma besteira, ai sim perde a garantia.

 

Mas mesmo assim eu recomendo você ligar para a DELL e perguntar se pode adicionar memoria ram etc. E compra uma memoria igual a que já tem nele para não acontecer nenhum problema. Na loja da Dell as memoria ram são caras, fui ver para o meu e ficou 700 reais. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...