Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
S9GR4D0

i7 esquentando mesmo com Hyper TX3 Evo

Recommended Posts

Estou com um i7 3770 e coloquei um hyper tx3 evo mas mesmo assim as temperaturas estão altas, quando jogo chega a 74graus e em idle fica 50graus

O cooler esta bem ajustado e coloquei só uma gota de pasta termica no meio do processador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @S9GR4D0 tudo bom?

Provavelmente é essa gota de pasta térmica. Pasta térmica é igual pasta de dente, se tiver pouco não serve e se existir muito desperdiça. Abre teu gabinete, e coloca uma quantidade um pouco maior, recentemente abri o I5 do meu irmão para manutenção e utilizei uma gotinha também, fechei e fui para os testes. Ocioso já não ficou tão baixa, mas em game chegava na casa dos 85 graus. Abri e realoquei melhor a pasta térmica, problema resolvido. Faça o teste e comente pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

i7 3770

12gb ram

gtx 1060 galax

evga 400w (que já veio com problema no cabo atx 24 pinos)

Gabinete Aerocool Strike-X One

tem 2 fans em cima 120mm e 1 atrás do gabinete 80mm

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Noodle disse:

Olá @S9GR4D0 tudo bom?

Provavelmente é essa gota de pasta térmica. Pasta térmica é igual pasta de dente, se tiver pouco não serve e se existir muito desperdiça. Abre teu gabinete, e coloca uma quantidade um pouco maior, recentemente abri o I5 do meu irmão para manutenção e utilizei uma gotinha também, fechei e fui para os testes. Ocioso já não ficou tão baixa, mas em game chegava na casa dos 85 graus. Abri e realoquei melhor a pasta térmica, problema resolvido. Faça o teste e comente pra gente.

Posso usar a pasta térmica que ja tem no processador ou tenho que reaplicar?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, S9GR4D0 disse:

Posso usar a pasta térmica que ja tem no processador ou tenho que reaplicar?

Pode, é nova! Não há necessidade de remover, só aplique um pouco mais e realoque ela melhor.

OBS: Essa é uma situação, não temos certeza que o problema é este. Temos que trabalhar com eliminação de hipóteses, das mais simples até as mais complexas.

Compartilhar este post

Link para o post

@S9GR4D0 Algum fan frontal jogando ar frio para o interior do gabinete? esses outros 3 fans como estão montados, jogando ar para dentro ou retirando o ar do interior do gabinete?

adcarvalho

Editado por adcarvalho
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

agora, adcarvalho disse:

@S9GR4D0 Algum fan frontal jogando ar frio para o interior do gabinete? esses outros 3 fans como estão montados,

jogando ar para dentro oui retirando o ar do interior do gabinete?

adcarvalho

Nenhum na frente os outros 3 estão jogando o ar para fora do gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16/12/2017 às 22:13, Noodle disse:

Pode, é nova! Não há necessidade de remover, só aplique um pouco mais e realoque ela melhor.

OBS: Essa é uma situação, não temos certeza que o problema é este. Temos que trabalhar com eliminação de hipóteses, das mais simples até as mais complexas.

Não adiantou praticamente nada a temperatura abaixou de 76 graus para 73graus no CPU Z com stress test

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais