Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe 128°C no Windows 10!!!


GuilhermeX47

Posts recomendados

@GuilhermeX47 Não não, você não entendeu. Eu disse que pelo menos aqui, no MEU computador, chega a metade disso, dá uma olhada:

zLh2ru1.png

 

Mas tem outras causas para isso, como a que o meu processador é inferior ao seu, o que requer menos resfriamento, dentre outros. O que eu disse foi que talvez, e só um talvez, o sensor térmico da placa-mãe esteja com defeito, já que ela bate erroneamente 128ºC. Ela está na garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@QuizzyQ Não, peguei o PC usado, mas o estranho é que no Windows 7 dá pra ver a temperatura da placa-mãe normalmente kkk.

Depois que atualizei para o Windows 10 não atualizei os drivers, achei que ia atualizar sozinho, fui no Driver Booster agora e encontrou um monte driver desatualizado, deixei atualizando e vamos ver no que dá rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeX47 A sua BIOS está atualizada? Estranho, não aparece a temperatura dos sensores da placa-mãe no HWMonitor...

Não achei a sua placa-mãe no site oficial da fabricante, você tem o Drive Booster aí? Se tiver, tenta atualizar os drivers! Vou tentar procurar a BIOS pra sua placa-mãe, se achar posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeX47 Andei pesquisando e aparentemente esse é o site dos drivers da sua placa-mãe. Pode analisar pra ver se chega também ao mesmo resultado. Ali embaixo tem a BIOS mais recente disponível, compara com a que está no seu computador (pode ver clicando em Motherboard, no Speccy).

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_DOWNLOAD.aspx?DetailID=1228&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...