Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 Pro - Problema de incompatibilidade com hardware


Posts recomendados

Eu tive problema com meu HD e troquei ele por um que eu tinha guardado, com Windows 8.1 Pro, depois de colocar o HD antigo começou aparecer uma janela dizendo que o Hardware é incompatível. Isso está acontecendo porque o Windows desse HD foi instalando em outra maquina com outros hardwares.

 

No caso eu só queria que essa mensagem parasse de aparecer, eu sei que formatando e instalando o Windows 8.1 novamente corrigi este problema, mas é que eu não tenho como formatar, primeiro pois não tenho um CD ou pendrive para fazer a formatação (Fácil de resolver) e segundo é que eu tenho muitas informações no Disco C e o no D, eu iria precisar de um HD externo de pelo menos 400GB (Difícil de resolver) :(.

 

Tem alguma forma de forçar essa mensagem parar de aparecer, pois o computador é o sistema operacional estão funcionando normalmente, eu não queria formata-ló ? 

 

Agradeço a atenção desde já!:)

PopOut.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MyNameIsMech disse:

@Nemesys Já tentou só jogar a janela pra um lugar até não ficar a vista?

Caramba, não tentei fazer isso kkkk, vou tentar da próxima vez.

 

Mas mesmo que funcione, essa janela se sobrepõe as outras e os jogos vão acabar não ficando em tela cheia :(. Mas se funcionar já é melhor do que formatar :D, obrigado pela ideia.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...