Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juniorsz

(placa-mãe) Devolução Mercado Livre

Recommended Posts

Comprei uma placa-mãe em que o vendedor não cuidou em colocar a proteção nos pinos do socket e o mesmo chegou em casa tortos. Conversei com o vendedor, ele admitiu o erro e combinamos a devolução. A questão é: como faço esse retorno do produto?
Pesquisei e vi que o Mercado Envios cobre essa devolução, mas não acho a opção ou lugar onde encontro o código de rastreio para fazer o retorno. Preciso da ajuda e dicas de vocês para prosseguir com esse caso.

O produto chegou anteontem (15), mandei a reclamação e o vendedor me chamou no whatsapp, então a reclamação ainda não está respondida.

 

*Se não puder esse tipo de assunto ou estiver em tópico inadequado, favor, desculpe.*
 

gfqwYTo.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JuniorszNa reclamação você colocou a opção de querer fazer a devolução? Se sim, em até uns 2 dias o ML te manda o código pra você fazer o PAC reverso. Você vai levar esse código nos Correios e eles lá já lançam a etiqueta.

 

Eu fiz uma devolução de placa de vídeo recentemente e foi assim.

Só que aparentemente quem tem que "autorizar" esse código é o vendedor, dentro da reclamação. Não sei se ele deve clicar em algo ou apenas responder. O meu vendedor alega que não havia nada pra ele clicar, porém mesmo assim o ML lançou uma mensagem na minha reclamação com o código.

 

De qualquer forma, aguarde a resposta do vendedor (se ele não responder até o dia 20 o ML automaticamente já encerra e te devolve o dinheiro) e veja se em algumas horas o ML lança alguma mensagem com esse código!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×