Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Juniorsz

(placa-mãe) Devolução Mercado Livre

Recommended Posts

Comprei uma placa-mãe em que o vendedor não cuidou em colocar a proteção nos pinos do socket e o mesmo chegou em casa tortos. Conversei com o vendedor, ele admitiu o erro e combinamos a devolução. A questão é: como faço esse retorno do produto?
Pesquisei e vi que o Mercado Envios cobre essa devolução, mas não acho a opção ou lugar onde encontro o código de rastreio para fazer o retorno. Preciso da ajuda e dicas de vocês para prosseguir com esse caso.

O produto chegou anteontem (15), mandei a reclamação e o vendedor me chamou no whatsapp, então a reclamação ainda não está respondida.

*Se não puder esse tipo de assunto ou estiver em tópico inadequado, favor, desculpe.*

gfqwYTo.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JuniorszNa reclamação você colocou a opção de querer fazer a devolução? Se sim, em até uns 2 dias o ML te manda o código pra você fazer o PAC reverso. Você vai levar esse código nos Correios e eles lá já lançam a etiqueta.

Eu fiz uma devolução de placa de vídeo recentemente e foi assim.

Só que aparentemente quem tem que "autorizar" esse código é o vendedor, dentro da reclamação. Não sei se ele deve clicar em algo ou apenas responder. O meu vendedor alega que não havia nada pra ele clicar, porém mesmo assim o ML lançou uma mensagem na minha reclamação com o código.

De qualquer forma, aguarde a resposta do vendedor (se ele não responder até o dia 20 o ML automaticamente já encerra e te devolve o dinheiro) e veja se em algumas horas o ML lança alguma mensagem com esse código!

Editado por Juli C.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais