Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente montei um computador com um orçamento baixo, e quando comprei a memoria RAM, a mesma não funcionou no meu computador, nem em outros computadores em que, teoricamente, a memoria não funcionaria,  sendo assim, devolvi-a para o comprador e passei a usar as memorias RAM de um computador que estava encostado, não sabendo ao certo a frequência da mesma. Logo, gostaria de saber se a memoria RAM que eu gostaria de comprar(segue link abaixo) serviria para meu computador.

Segue a configuração do PC

Processador Intel Core I5-4440 6mb 3.1ghz 

placa-mãe PCWare Micro ATX LGA 1150 IPMH81G1

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB

Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR

A memoria RAM que eu gostaria que me falassem se serve ou não é a seguinte:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948508168-memoria-corsair-vengeance-16gb-2-x-8-gb-ddr3-1600-mhz-_JM

Obrigado desde já.

Postado

@Lamberti

Em teoria, sim.. Essa RAM ia deixar você meio restrito, caso queira trocar o cooler e por um cooler de torre, por causa do dissipador alto.. Mas, deve funcionar..

É raro ter problemas com RAM, em Haswell.. Apostaria mais em defeito nela, invés de problema no seu PC, apesar dessa placa-mãe....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...