Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$1700 para programas 3D (SketchUp)


Posts recomendados

Olá, sou leigo no assunto gostaria de adquirir uma cpu por volta de uns R$ 1700 para programas de design de interiores. Digo esse valor porque não quero nada para jogos, mas sim estudar através de leitura ou videos. Com wifi e um que processador satisfatório e capacidade da memória que me atende...Pois então, gostaria que me sugerissem uma configuração nesse sentido pois vou comprar um pronto ou mandar montar...Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilson San Com esse orçamento você ou terá um poder grafico baixo ou processamento baixo, nesse caso eu conheço um notebook meio termo que você poderia usar que é esse aqui da -> Acer <- que seria o maximo que você poderia ter nesse orçamento.

adicionado 3 minutos depois

@Gilson San SketchUp dependendo do que você for fazer vai travar, até 2400 eu não recomendo Pcs, mas a partir disto ja da pra montar um pc.

Tem bastante notebooks a partir de 2200 com i7, 8gb de ram e uma placa de video com 2gb que atenderia suas necessidades. Se puder subir um pouco seu orçamento, é uma boa pedida pra quem ta començando.

adicionado 7 minutos depois

@Gilson San O da Acer que mencionei é um otimo note de entrada, mas se você usar algum software da autodesk futuramente, recomendo subir um pouco seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, quero um computador (gabinete) e seus programas e hardwares instalados, sem monitor, foi mal, não fui muito claro...

adicionado 42 minutos depois

Tenho um PC muito fraco, com windows 7 ultimate 2.0 Intel Celeron 2.80 GHz 2.81 GHz memória RAM 2.00 sistema operacional 32 bits, dá pra comprar e instalar um software ou hardware com isso? Adapta-lo ou é melhor comprar um novo??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gilson San Celeron é o nome de uma linha de processadores que existe a muitos anos, sem o nome do modelo dele e da placa-mãe não temos como saber qual hardware seu sistema suporta. No suporte do SketchUp tem um artigo que especifica o hardware recomendado:

 

2+ GHz processor

8+ GB RAM

700MB of available hard-disk space

3D class video card with 1GB of memory or higher and supports hardware acceleration.

 

Com esses requerimentos fica difícil sugerir algo com o seu orçamento, pelo o que parece ele não precisa de um processador tão poderoso assim porém a placa de vídeo deve ser boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...