Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$1700 para programas 3D (SketchUp)


Posts recomendados

Olá, sou leigo no assunto gostaria de adquirir uma cpu por volta de uns R$ 1700 para programas de design de interiores. Digo esse valor porque não quero nada para jogos, mas sim estudar através de leitura ou videos. Com wifi e um que processador satisfatório e capacidade da memória que me atende...Pois então, gostaria que me sugerissem uma configuração nesse sentido pois vou comprar um pronto ou mandar montar...Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilson San Com esse orçamento você ou terá um poder grafico baixo ou processamento baixo, nesse caso eu conheço um notebook meio termo que você poderia usar que é esse aqui da -> Acer <- que seria o maximo que você poderia ter nesse orçamento.

adicionado 3 minutos depois

@Gilson San SketchUp dependendo do que você for fazer vai travar, até 2400 eu não recomendo Pcs, mas a partir disto ja da pra montar um pc.

Tem bastante notebooks a partir de 2200 com i7, 8gb de ram e uma placa de video com 2gb que atenderia suas necessidades. Se puder subir um pouco seu orçamento, é uma boa pedida pra quem ta començando.

adicionado 7 minutos depois

@Gilson San O da Acer que mencionei é um otimo note de entrada, mas se você usar algum software da autodesk futuramente, recomendo subir um pouco seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, quero um computador (gabinete) e seus programas e hardwares instalados, sem monitor, foi mal, não fui muito claro...

adicionado 42 minutos depois

Tenho um PC muito fraco, com windows 7 ultimate 2.0 Intel Celeron 2.80 GHz 2.81 GHz memória RAM 2.00 sistema operacional 32 bits, dá pra comprar e instalar um software ou hardware com isso? Adapta-lo ou é melhor comprar um novo??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP