Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 760TI é compativel com H61M-a/br ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Felippe Martiniano Fonte vagaba com seletor de tensão. Eu trocaria. Corsair VS400W já segura a bronca.
Como sua placa-mãe é antiga talvez seja sim necessário update do BIOS para que ela reconheça a nova VGA. Compra, instala, se reconheceu tá ok, se não atualize o BIOS.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Corsair VS400W, Thermaltake Smart 400W ou XFX XT400W. Se tiver uma ganinha a mais, CX450W.

Quanto tá pagando nesta 760?

I7 (esqueça I5) tenta pegar de 3ª geração. Se não achar no mercado livre e afins barato veja se não encontra no Aliexpress. Memória DDR3 eu só investiria se tivesse com bom preço, tem que pesquisar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felippe Martiniano Sim, no máximo 3ª geração. Qualquer modelo I7 (2ª e 3ª geração obviamente) serve nela.
Pega o mais barato que encontrar. 580 to achando caro, com este valor dá pra pegar um Ryzen 1400 ou 1600 novo, com desempenho superior. Pesquise no Aliexpress, mesmo que demore pra chegar, se sair bem barato vale a pena.

 

Você já tem pelo menos 8GB de RAM né? Se não, não acho viável permanecer com esta plataforma, migraria logo de vez.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felippe Martiniano Não. Geralmente eles mandam como gift, e mesmo se mandar com valor declarado o preço é irrisório (chuto aqui no máximo 100 reais), não há taxação. E se houvesse ainda compensaria pegar com eles do que pagar 580 aqui.

 

Eu já tô achando melhor você trocar tudo do que investir em plataforma velha hein, gastar em memória e processador pra continuar defasado, sei não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo. valeu mesmo.
Vou começar pela fonte.
Vi no Mercado livre fonte corsair de 600 w 80 plus c/ frete grátis por 268 e uma de 308 de 650w.
Fonte 80plus White Corsair Cp-9020119-la Vs600 Atx 600w Pfc

ou uma de 500w esta de bom tamanho, mesmo pensando no i7? por 238

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

500W tá de bom tamanho, primeiro porque você não vai fazer overclock, segundo que a 760 consome pouco. Tu vai gastar em full load já com um I7 em torno dos 250W e olhe lá. Dá pra encaixar fonte de 400W aí.

 

Quanto vai pagar na 760? Não dá pra pegar uma 1050TI pelo menos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Passa o link desta Igame pra eu verificar. Se não me engano é da Colorful, estranho estarem vendendo esta placa por aqui.
Se o cara for mercado lider, gold, etc, olha que eu compraria. E ainda tem devolução garantida em 7 dias caso o produto não agrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sei lá, vendedor tem umas negativadas...
Quanto a marca, ela é boa, Colorful tá mais presente na ásia, assim como Biostar, Leadtek e outras.

 

Já tive VGA da Leadtek que um camarada japonês me enviou, a placa era top.

 

Enfim, vai arriscar neste cara? rs.... Eis a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo ele, o produto é original e lacrado de fabrica, nao é segunda mão. E como o Mercado pago so libera pagamento se nao houver reclamação, ha o  prazo de ate 7 dias para devolução . Acho que vale a pena arriscar, o que acha? essa placa daria problema em ser usada na minha fonte atual enquanto a fonte nao chegasse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felippe Martiniano Tu viu o histórico do vendedor né?
Ele vende peças xing ling. O mais preocupante é que ninguém ainda arriscou a comprar esta VGA, ou ainda não a recebeu, não tem histórico de vendas dela.

 

Eu não a usaria nesta sua fonte aí não, mas cada um cada um.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...