Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC montado ou pc peça por peça??


Posts recomendados

 

bem pessoal acompanho a muito tempo o fórum , gostaria de saber na opinião de vocês, um pc comprado já montado  sai muito mais caro do que um pc montado peça por peça??,

para mim que sou leigo no assunto, valeria mais a pena  por exemplo comprar um montado  em lojas como a pichau por exemplo??.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pichau é uma loja que compensa bastante comprar pronto, pois ja que voce nao sabe montar eles mandam prontinho para voce, e acaba saindo o mesmo valor de comprar as peças separadas(pelo menos em 3 pcs que fiz o teste la deu o mesmo valor), acho que acaba compensando voce comprar pronto ja.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Essel disse:

eu acredito que peça por peça seja a melhor escolha, apesar que se tu quer tudo montado e mais prático ai é outra história

se ele for comprar na pichau, o valor acaba sendo o mesmo quase nao tem nenhum valor significante, e ele que ja quer o computador montado acaba sendo melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Matheus2179 disse:

se ele for comprar na pichau, o valor acaba sendo o mesmo quase nao tem nenhum valor significante, e ele que ja quer o computador montado acaba sendo melhor opção

 

é que eu acredito que talvez comprar pc montado de deixa muito preso a configuração que os caras montam, além disso se for peça por peça as vezes costuma bater o valor de um pc montado dependendo da pesquisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha o mesmo pensamento... porém fiz alguns testes "comprando" peças separadas e montando o pc pronto. 

1- as peças separadas e pc pronto quase mesmo valor, diferença como ja disse muito insignificante

2- ele nao sabe montar portanto teria que pagar a montagem, não sei quanto custa em outras cidades mais na minha está por volta de 100 reais a montagem

3- a pichau principalmente é uma loja que oferece varias opções de computadores tanto com AMD ou Intel, acho que não vai ficar preso a alguma configuração, sendo que lá tambem tem opção de montar seu proprio pc, ou trocar apenas algumas peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC já montado não é muito recomendado de comprar não,por vários motivos.

 

SE decidir comprar as peças separadamente ,compre na pichau. Além do preço estar melhor,o frete é mais barato e chega antes da Kabum! (o frete de um processador na Kabum! está 80 reais,acredite se quiser).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2017 às 12:26, João Victor M.D.C disse:

PC já montado não é muito recomendado de comprar não,por vários motivos.

 

SE decidir comprar as peças separadamente ,compre na pichau. Além do preço estar melhor,o frete é mais barato e chega antes da Kabum! (o frete de um processador na Kabum! está 80 reais,acredite se quiser).

@João Victor M.D.C as vezes é bom pesquisar mais antes de falar, isso varia muito, para mim que moro no interior de Sp a kabum entrega muito mais rápido e acaba tendo um frete mais barato, e não sei aonde voce mora mais para mim o frete de um processador está 19 reais, se tu mora no nordeste ou sla aonde, não sai falando o que não sabe, questão de frete varia de estado pra estado e cidade pra cidade(e sim preço na pichau compensa muito mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus2179 disse:

@João Victor M.D.C as vezes é bom pesquisar mais antes de falar, isso varia muito, para mim que moro no interior de Sp a kabum entrega muito mais rápido e acaba tendo um frete mais barato, e não sei aonde voce mora mais para mim o frete de um processador está 19 reais, se tu mora no nordeste ou sla aonde, não sai falando o que não sabe, questão de frete varia de estado pra estado e cidade pra cidade(e sim preço na pichau compensa muito mais)

Se eu te mostrar a minha lista de compras da Kabum e da pichau vocÊ vai ver que eu sei o que to falando.

Você foi pago pela Kabum! pra chegar aqui batendo o pézinho e defendendo a empresa com unhas e dentes? 

Pra sua informação eu moro no Rio De Janeiro,mas ,e daí que eu morasse no nordeste? Frete não é só distância , e sim peso. 

O frete do mesmo processador na Kabum! (que é mais próxima que a pichau pro Rio de Janeiro) está 50 reais mais caro,então,não,eu não vou recomendar uma loja que tá com os preços e frete lá nas alturas. Já foi o tempo que valia a pena comprar alguma coisa neles .(vide black friday).

Pichau está utilizando transportadora,enquanto Kabum! está cobrando o olho da cara pra você enviar por PAC  e mais caro ainda pra enviar por transportadora.

Isso significa que enquanto o prazo da Pichau vem sendo de 4 dias~5 , o do pac é de 2 à 9 .

Quer comprar na Kabum!? Compre,o dinheiro é seu,eu que não vou ficar fazendo propaganda pra uma empresa que está muito ruim para os consumidores há algum tempo (preço,atendimento,etc).

Não que o atendimento da pichau seja bom,longe disso,mas tudo o que comprei com eles chegou antes do prazo (2 dias~3 no max). enquanto já esperei 1 semana com Kabum.

É cada maluco que vem falar ***** nesse fórum que :exorcize:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mais uma vez ele vem falar *****, amigão, o que eu já disse 1 vez repito, preste atenção e pesquise antes de vir comentar aqui, não sei para você mais até onde sei kabum não trabalha com PAC apenas sedex e outras transportadoras, não fui pago não e não to nem ai com a loja, porém ja comprei em ambas e kabum nunca passou de 4/5 dias para entregar, enquanto pichau esperei quase 2 semanas, frete varia sim por peso tambem, mais como eu disse, varia de estado pra estado e cidade para cidade, pra mim o frete do processador é 19 reais, e tu vem falar que paga 80, ou tu ta comprando uns 50 processador ou não sei o que apronta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...