Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC montado ou pc peça por peça??


Posts recomendados

 

bem pessoal acompanho a muito tempo o fórum , gostaria de saber na opinião de vocês, um pc comprado já montado  sai muito mais caro do que um pc montado peça por peça??,

para mim que sou leigo no assunto, valeria mais a pena  por exemplo comprar um montado  em lojas como a pichau por exemplo??.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pichau é uma loja que compensa bastante comprar pronto, pois ja que voce nao sabe montar eles mandam prontinho para voce, e acaba saindo o mesmo valor de comprar as peças separadas(pelo menos em 3 pcs que fiz o teste la deu o mesmo valor), acho que acaba compensando voce comprar pronto ja.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Essel disse:

eu acredito que peça por peça seja a melhor escolha, apesar que se tu quer tudo montado e mais prático ai é outra história

se ele for comprar na pichau, o valor acaba sendo o mesmo quase nao tem nenhum valor significante, e ele que ja quer o computador montado acaba sendo melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Matheus2179 disse:

se ele for comprar na pichau, o valor acaba sendo o mesmo quase nao tem nenhum valor significante, e ele que ja quer o computador montado acaba sendo melhor opção

 

é que eu acredito que talvez comprar pc montado de deixa muito preso a configuração que os caras montam, além disso se for peça por peça as vezes costuma bater o valor de um pc montado dependendo da pesquisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha o mesmo pensamento... porém fiz alguns testes "comprando" peças separadas e montando o pc pronto. 

1- as peças separadas e pc pronto quase mesmo valor, diferença como ja disse muito insignificante