Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Alex Botega

gargalo gtx 650 + G4560 ????

Recommended Posts

Estou tendo um gargalo no jogo Fortnite tenho uma placa-mãe pcware IPMH110G,8gb de memoria ram ddr4 2133mhz ,placa de video;asus GTX650_E 1gb GDDR5, e um pentium g4560 windows 7 ultimate 64bits !o jogo nao usa os 100% da minha placa de video e o processador fica na casa dos 50% e a vram fica em 900mb por ai o que seria esse gargalo??jogo mal otmizado ?falta de vram ? me ajudem ai plz lembrando que os requisitos minimosdo jogoo sao: 

Intel HD 4000

Core i3 2.4 Ghz

4 GByte de RAM

Windows 7/8/10 64-bit + Mac OSX Sierra (10.12.6+)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente os jogos farão 100% de uso das GPUs, isso é normal. Somente testes de estresse como o Furmark que conseguem isso.

Com apenas 4GB de RAM eu chuto que seria pouca RAM mesmo. Baixe o MSI Afterburner, monitore os recursos do PC enquanto joga e confirme se é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex Botega Você colocou "4GB de RAM" na primeira mensagem do tópico. Mesmo assim, baixe o MSI Afterburner e monitore os recursos do PC enquanto joga.

Editado por grievous

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @grievous lekk ta 8 gb eu coloquei 4 que é o requisito minimo do jogo se for pra falar ***** nem fale cara !! quero alguem que realmente entenda plzzz

Compartilhar este post

Link para o post
    4 horas atrás, grievous disse:

@Alex Botega baixe o MSI Afterburner e monitore os recursos do PC enquanto joga.

Faço dessas palavras do Alex as minhas. Obs: tire prints e envie aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • jogo na resoluçao 1440x900 campo de visao no epico e config 3D em 1080p(mesmo diminuindo o campo de visao e abaixando a resoluçao os desempenhos ficam os mesmos)

Fortnite Screenshot 2017.12.17 - 19.05.17.82.png

adicionado 2 minutos depois

@QuizzyQ so nesse jogo a placa nao trabalha em 99% os demais rodao consigo jogar bf1 no medio sem travar com o mesmo fps dai em torno de 40 a 60 e nao da o mesmo lag que o fortnite ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, APARENTEMENTE o gargalo está na sua placa de vídeo. Todos os drivers estão atualizados? Mesmo que diga sim, eu recomendo que desinstale-os, reinicie o computador, e instale novamente pelo Geforce Experience. Poste aqui o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Alex Botega disse:

jogo na resoluçao 1440x900 campo de visao no epico e config 3D em 1080p(mesmo diminuindo o campo de visao e abaixando a resoluçao os desempenhos ficam os mesmos)

Fortnite Screenshot 2017.12.17 - 19.05.17.82.png

Tem cara de gargalo de VRAM.. Como são as outras configurações? Médio, Baixo?

O BatteEye que o Fortnite usa, pode identificar o RTSS como cheat.. Cuidado com o uso dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais