Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gargalo gtx 650 + G4560 ????


Posts recomendados


Estou tendo um gargalo no jogo Fortnite tenho uma placa-mãe pcware IPMH110G,8gb de memoria ram ddr4 2133mhz ,placa de video;asus GTX650_E 1gb GDDR5, e um pentium g4560 windows 7 ultimate 64bits !o jogo nao usa os 100% da minha placa de video e o processador fica na casa dos 50% e a vram fica em 900mb por ai o que seria esse gargalo??jogo mal otmizado ?falta de vram ? me ajudem ai plz lembrando que os requisitos minimosdo jogoo sao: 

Intel HD 4000

Core i3 2.4 Ghz

4 GByte de RAM

Windows 7/8/10 64-bit + Mac OSX Sierra (10.12.6+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dificilmente os jogos farão 100% de uso das GPUs, isso é normal. Somente testes de estresse como o Furmark que conseguem isso.

 

Com apenas 4GB de RAM eu chuto que seria pouca RAM mesmo. Baixe o MSI Afterburner, monitore os recursos do PC enquanto joga e confirme se é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo na resoluçao 1440x900 campo de visao no epico e config 3D em 1080p(mesmo diminuindo o campo de visao e abaixando a resoluçao os desempenhos ficam os mesmos)

Fortnite Screenshot 2017.12.17 - 19.05.17.82.png

adicionado 2 minutos depois

@QuizzyQ so nesse jogo a placa nao trabalha em 99% os demais rodao consigo jogar bf1 no medio sem travar com o mesmo fps dai em torno de 40 a 60 e nao da o mesmo lag que o fortnite ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Botega disse:

jogo na resoluçao 1440x900 campo de visao no epico e config 3D em 1080p(mesmo diminuindo o campo de visao e abaixando a resoluçao os desempenhos ficam os mesmos)

Fortnite Screenshot 2017.12.17 - 19.05.17.82.png

Tem cara de gargalo de VRAM.. Como são as outras configurações? Médio, Baixo?

 

O BatteEye que o Fortnite usa, pode identificar o RTSS como cheat.. Cuidado com o uso dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...