Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Denilson23

Ele vem com placa de video?

Recommended Posts

Olá, sou novo aqui e não entendo muito bem como funciona o forum aqui então já peço perdão caso eu faça algo que não é permitido.

gostaria de comprar um computador e achei estes dois,  então gostaria de fazer algumas perguntas.

1- Eles vem com placa de video? 

 

2- Se vem, quantos de memória ele tem?

 

3- Se não vem qual seria a placa de video que eu teria que compra de até 2gb?

 

4- Vale a pena comprar?

 

http://www.shopinfo.com.br/product/gamer/1654057/computador-gamer-amd-quad-core-a10-7860k-16gb-hyperx-hd-1tb-monitor-21.5-radeon-r7-neologic-nli80126

 

https://www.americanas.com.br/produto/28206444/computador-gamer-neologic-nli80125-amd-a10-7860k-8gb-radeon-r7-1tb-monitor-21-5-?DCSext.recom=RR_b2wAds&api=b2wads&chave=b2wads_5a32ac8bd0286b0e4c2ebc39_3482370000109&context=category&cor=Preto e Vermelho&nm_origem=rec_b2wAds&nm_ranking_rec=2&pfm_carac=Publicidade&pfm_index=1&pfm_page=category&pfm_pos=b2wAds&pfm_type=vit_recommendation&pos=1&sellerId=3482370000109&tensão=Bivolt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

 

Vamos começar pela loja: a Shopinfo eu nunca ouvi falar e pode até ser uma boa loja porém sem reputação é um tiro no escuro, melhor comprar em lojas reconhecidas como Terabyteshop, Kabum, Pichau, Waz, Cissamagazine.

 

Agora vamos para o hardware, ambos os computadores usam uma APU da AMD antiga e já descontinuada. Caso não saiba APU é o nome dado para quando a CPU e GPU estão no mesmo chip. São bons para computadores de entrada e orçamentos limitados porém não possuem muito desempenho. A fonte que é o componente mais importante de um PC não é especificada e caso enviem uma ruim para você o PC pode estragar ou até queimar depois de algum tempo.

 

Por esse valor (~R$2600) seria melhor comprar um PC parecido com o Bastet da Pichau e usar o restante da grana para comprar um monitor e periféricos (vai ultrapassar um pouco seu orçamento). Você terá muito mais desempenho que ambos os sistemas que citou.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar que os computadores que voce citou sao ddr3, caso futuramente voce queira fazer upgrade, voce estara muito limitado. A opcao @grievous eh ddr4 e placa-mãe am4, plataformas atuais que voce poderá fazer um upgrade futuro.

 

Se for pra comprar configuração igual a que voce postou, melhor comprar usada e deve sair 800 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×