Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativei a placa onboard e o windows não gera imagem


Posts recomendados

Pessoal, fiz a conta hoje então se eu tiver postando em um lugar errado, desculpa!! Estou com um problema aqui porque tenho uma placa onboard e uma offboard nvidia Geforce GT 710. Eu tinha outra que queimou e comprei essa, mas desde então o pc tá muito lento e ela sempre dá aquele erro " o drive parou de responder e se recuperou com sucesso". Então ontem eu estava pesquisando como ajeitar isso e ativei a placa onboard para testar se ia melhorar o desempenho só com ela. Mas desde então o windows não gera mais imagem. Ele liga, aparece " inicializando windows" e depois o botão do monitor só fica piscando.

 

Inicialmente pensei que poderia ser porque o cabo de video estava ligado na offboard, mas já testei com um cabo na onboard e ele nem reconhece que tem cabo ligado. Tenho o ubuntu instalado também e consigo usar normalmente por ele, mas o windows não. Alǵuem sabe como resolver isso?

 

placa-mãe: Intel NH82801GB

Core2duo

4gb de ram

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...