Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor VGA com uma 1050ti


Posts recomendados

Olá,gostaria de saber se um adaptador/conversor de DP para vga irá funcionar em minha GTX 1050ti com um monitor VGA.Sei que há tópicos parecidos mas estão desatualizados ou não dão certeza.

OBS:Vi que alguns testes de conversor HDMI para VGA funcionaram e outros não,me fazendo ter mais dúvidas por isso estou perguntando do DP(displayport)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Comprei um aqui perto de casa ,exatamente o mesmo mas não tenho como testar ainda ,pois a memória ram e o gabinete c/fonte ainda não chegaram,darei a resposta o mais breve possível.

OBS: Em fevereiro estarei trocando de monitor,então não estou muito preocupado,mas quero que funcione pois um mês sem computador é embaçado ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas dizem funcionar por algumas horas ou dias ,mas depois de um certo tempo o monitor começa a piscar(na maioria das vezes em jogos) .Isso aconteceu com você ,se não sabe me dizer o porquê disso acontecer? Vi que não são pouco os casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...