Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recovery 

You PC/Device needs to be repaired 

The Boot Configuration Data for your PC is missing contains errors.

File: /Boot/BCD

Error code: 0xc000014c 

You`ll need to use recovery tools. If you don`t have any instalation media (like a disc or USB device), contact your PC administrator or PC/Device manufacturer.

Fechei meu notebook Lenovo Thinkpad E440 como sempre faco para ir a rua. Quando voltei e abri ele ligou uma tela azul com essa mensagem. Sempre que reinicio, tiro a bateria, ligo e desligo de novo continua essa tela. Fucei algumas coisas na bios e nada... Me recomendaram em outro lugar para tentar ligar o PC apertando F8,F2 ou Shift +F11 mas nem um desses atalhos me levam pra solucao de problemas onde eu restauraria o sistema como eles dizem... ALguem tem ideia de como posso resolver? 
Obs: Peco desculpas desde ja pelos erros de digitacao ja que uso um teclado importado e peco que movam por gentileza o topico se nao o abri na area adequada.

Grato, aguardando... 

Postado

@B4TM4N_ a msg diz: 

Recuperação

Você / PC precisa ser reparado

Os dados de configuração de inicialização para o seu PC estão faltando contém erros.

Arquivo: / Boot / BCD

Código de erro: 0xc000014c

Você precisará usar as ferramentas de recuperação. Se você não possui qualquer mídia de instalação (como um disco ou dispositivo USB), entre em contato com o administrador do PC ou com o fabricante do PC / dispositivo

talvez você formatando, resolveria o problema, ou tenta restaurar ele. 

Postado
2 horas atrás, ENE disse:

@B4TM4N_ a msg diz: 

Recuperação

Você / PC precisa ser reparado

Os dados de configuração de inicialização para o seu PC estão faltando contém erros.

Arquivo: / Boot / BCD

Código de erro: 0xc000014c

Você precisará usar as ferramentas de recuperação. Se você não possui qualquer mídia de instalação (como um disco ou dispositivo USB), entre em contato com o administrador do PC ou com o fabricante do PC / dispositivo

talvez você formatando, resolveria o problema, ou tenta restaurar ele. 

ai que esta. Restaurar como?

Postado
3 horas atrás, B4TM4N_ disse:

F8,F2 ou Shift +F11 mas nem um desses atalhos me levam pra solucao de problemas onde eu restauraria o sistema como eles dizem...

@B4TM4N_ assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!