Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Nao liga , erro 0xc000014c


B4TM4N_

Posts recomendados

Recovery 

You PC/Device needs to be repaired 

The Boot Configuration Data for your PC is missing contains errors.

File: /Boot/BCD

Error code: 0xc000014c 

 

You`ll need to use recovery tools. If you don`t have any instalation media (like a disc or USB device), contact your PC administrator or PC/Device manufacturer.

 

Fechei meu notebook Lenovo Thinkpad E440 como sempre faco para ir a rua. Quando voltei e abri ele ligou uma tela azul com essa mensagem. Sempre que reinicio, tiro a bateria, ligo e desligo de novo continua essa tela. Fucei algumas coisas na bios e nada... Me recomendaram em outro lugar para tentar ligar o PC apertando F8,F2 ou Shift +F11 mas nem um desses atalhos me levam pra solucao de problemas onde eu restauraria o sistema como eles dizem... ALguem tem ideia de como posso resolver? 
Obs: Peco desculpas desde ja pelos erros de digitacao ja que uso um teclado importado e peco que movam por gentileza o topico se nao o abri na area adequada.

Grato, aguardando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B4TM4N_ a msg diz: 

Recuperação

Você / PC precisa ser reparado

Os dados de configuração de inicialização para o seu PC estão faltando contém erros.

Arquivo: / Boot / BCD

Código de erro: 0xc000014c

 

Você precisará usar as ferramentas de recuperação. Se você não possui qualquer mídia de instalação (como um disco ou dispositivo USB), entre em contato com o administrador do PC ou com o fabricante do PC / dispositivo

 

talvez você formatando, resolveria o problema, ou tenta restaurar ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ENE disse:

@B4TM4N_ a msg diz: 

Recuperação

Você / PC precisa ser reparado

Os dados de configuração de inicialização para o seu PC estão faltando contém erros.

Arquivo: / Boot / BCD

Código de erro: 0xc000014c

 

Você precisará usar as ferramentas de recuperação. Se você não possui qualquer mídia de instalação (como um disco ou dispositivo USB), entre em contato com o administrador do PC ou com o fabricante do PC / dispositivo

 

talvez você formatando, resolveria o problema, ou tenta restaurar ele. 

ai que esta. Restaurar como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...