Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

99% placa de video


Pixone

Posts recomendados

Bom...tenho um problema, jogo frequentemente e sempre minha placa fica 99%,me disseram que não tem problema,mas minha preocupação é que minha placa é bem esquentadinha e chega há 75 a 80 graus,e continua quente muitas vezes com v-sync,minha pergunta é o que posso fazer?

I5 7600k

PNY Gtx 1060 6gb 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

É o modelo Dual Fan.. Pensei que fosse o outro.. Seu gabinete é bem refrigerado?

diria que mais ou menos,tem so um fan na parte da frente,tava pensando em por duas ventoinhas em cima para tirar o ar quente e na frente para entrar o ar frio,sera que vai ter um bom impacto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pixone disse:

diria que mais ou menos,tem so um fan na parte da frente,tava pensando em por duas ventoinhas em cima para tirar o ar quente e na frente para entrar o ar frio,sera que vai ter um bom impacto?

Fazer o ar circular dentro do gabinete, sempre ajuda.. Uma atrás e uma no teto, já devem dar uma ajuda sentida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...