Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 8300 gargalo em uma gtx 1060 ?


Posts recomendados

Boa noite galera.. sou novo no fórum.. preciso de um help aqui.. kkk.. eu comprei um pc de um amigo.. aí baixei gta v tudo mais pela steam, aí fui jogar.. notei que a placa de vídeo não fica em 100% de uso.. fica sempre na casa dos 50 - 80% e o fps cai pra 40, às vezes até 35.... o lembrando que o v-sync está desligado e os gráficos estão no médio..processador sempre fica na casa dos 40-70% medindo com afterburner.. processador não passa dos 40 graus.. placa de vídeo fica em torno de 80 graus.. mas minha dúvida é, meu fx tá dando gargalo na placa de vídeo ?eu tentei de tudo já.. formatei varias vezes, mexi na bios.. única coisa que não fiz foi overclock no processador.. quem puder ajudar agradeço.. 

ps: não é só o gta que ocorre isso.. bf1, resident evil 7, não usam 100% da placa de vídeo.. e usam menos processador que gta.. 

 

Meu pc: gigabyte 880gma-usb 3

8gb dd3 corsair 1600mhz

amd fx 8300 black edition 3.3

ssd Kingston a400 240gb + HD 1.5

gtx 1060 mini 6gb zotac 

fonte corsair cx600 

monitor lg 23” full hd 60hz

 

eu uso nobreak da ragtech de 1200va senoidal puro, pois aqui tem muita queda de energia. 

 

vocês acham que a placa-mãe pode estar dando gargalo também por ser antiga ? 

 

Obrigado ai galera. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...