Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com desempenho numa GTX 770


Posts recomendados

Eae pessoal, tô tendo muita dificuldade de desempenho aqui, tenho uma placa que considero ótima (GTX 770 Amp Edition), mas estou com um Celeron E3200(2,40GHZ 1MB Cache) e apenas 2GB DDR2 de RAM então dá muito gargalo em alguns jogos. Estou querendo  colocar mais 6GB DDR2 de RAM e um processador Core 2 Quad Q9650(3,0GHZ 12MB Cache), terei problemas com gargalo e desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Irá melhorar muito a situação porém deve levar em consideração que é um hardware antigo (2008). Verifique antes no site do fabricante da sua placa-mãe se ela suporta essa quantidade de memória, o limite por pente de memória assim como o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, grievous disse:

Irá melhorar muito a situação porém deve levar em consideração que é um hardware antigo (2008). Verifique antes no site do fabricante da sua placa-mãe se ela suporta essa quantidade de memória, o limite por pente de memória assim como o processador.

Pois é minha MOBO é a GA-EQ45M-S2 (rev. 2.0), ela suporta até o Core™ 2 Extreme QX9770, mas é muito difícil de encontrar, então praticamente o Core 2 Quad Q9650 é o maximo que ela aguenta, ela suporta também até 16GB Ram, mas é muito difícil também encontrar pentes de 4GB Ram DDR2 compativel com Intel(Se é que existe)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@M19TAR Verifique a lista de memórias compatíveis que o fabricante também fornece e tente comprar uma que esteja lá.

 

Se você procura pentes DDR2 hoje no ML só encontra uns que dizem ser compatíveis somente com AMD, acredito que a AMD tenha um chipset melhor ou coisa do tipo fazendo com que só ela suporte algumas memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...